WARNER CHANNEL ENTRA EM NOVEMBRO COM O MELHOR DE HOLLYWOOD


Canal apresenta quatro novas séries e seis temporadas renovadas

Na semana do dia 03 de novembro, a Warner Channel traz para sua audiência as melhores produções em séries de Hollywood. No total, são 10 novas atrações - entre séries inéditas e temporadas renovadas - que prometem deixar o telespectador colado no sofá.

Do aclamado produtor executivo Jerry Bruckheimer (CSI, Without a Trace, Cold Case), The Eleventh Hour é a primeira grande estréia da Warner Channel. A série será exibida de segunda-feira, a partir do dia 03 novembro, às 22h, e promete envolver a audiência em uma densa nuvem de mistério. A história gira em torno do Dr Jacob Hood, um brilhante biofísico recrutado pelo governo para investigar insólitos acontecimentos de natureza científica, como clonagem e curas milagrosas. É um trabalho de altíssimo risco, mas o Dr. Hood é o último recurso do governo para resolver casos que, a princípio, não se encaixam em nenhuma explicação coerente ao entendimento humano.

No dia 05 de novembro, chega na telinha do canal a divertida e despretensiosa comédia Privileged, que será exibida todas as quartas-feiras, às 22h. Na série, a audiência conhecerá Megan Smith, que após ser demitida e ver-se em desespero com suas dívidas, resolve dar uma guinada em sua vida aceitando a missão de cuidar de duas gêmeas adolescentes e multimilionárias: Rose e Sage Baker. Megan terá que ajustar-se ao glamour, à vida entre ricos e famosos e aos caprichos das gêmeas. Nada será tão fácil.

Já no dia 06, às 21h, a Warner Channel apresenta uma das séries mais esperada pela audiência e mais comentada pela crítica internacional em 2008. The Mentalist, produzida por David Nutter (Supernatural, Without a Trace), traz Patrick Jane, um homem que, com uma habilidade extraordinária para observar e manipular, se fez conhecido ao apresentar um programa de auditório, onde se deixava passar por vidente. Desmascarado, Patrick se afasta dos holofotes para, anos mais tarde, ser chamado pela polícia californiana para ajudar a desvendar crimes cujas evidências passariam despercebidas aos olhos comuns.

Após conquistar o público norte-americano, Flashpoint chega ao Brasil no dia 06 de novembro, às 22h, e promete tirar o fôlego da audiência brasileira. A série retrata a intensa rotina de uma unidade especial de estratégia, composta por policiais treinados em negociar e executar missões de resgate de reféns, desarmamento de bombas, salvamento de potenciais suicidas e a prisão de grupos do crime organizado.

E as estréias não acabam por aqui!

Além desses quatro lançamentos, a Warner Channel ainda apresenta, nessa mesma semana, a 2ª Temporada de Gossip Girl, Terminator e The Big Bang Theory; a 6ª Temporada de Cold Case e Two and a Half Men; e a 8ª de Smallville.

Confira os horários das estréias na grade abaixo.


SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

20h

FRIENDS (RR)

THE BIG BANG THEORY

FRIENDS (RR)

FRIENDS (RR)

FRIENDS (RR)

20h30

FRIENDS (RR)

TWO AND A HALF MEN

FRIENDS (RR)

FRIENDS (RR)

FRIENDS (RR)

21h

COLD CASE

SMALLVILLE

GOSSIP GIRL

THE MENTALIST

MOVIE

21h30

22h

ELEVENTH HOUR

TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES

PRIVILEGED

FLASHPOINT


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado