TOP 20 TRAZ UM CONVIDADO MAIS QUE ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO HALLOWEEN

 

No dia 25 de outubro, a seleção de clipes de horror conta com os comentários de José Mojica Marins, o Zé do Caixão

 

O programa "TOP 20" da VH1, apresentado por Luciana Mello, recebe neste dia 25 de outubro um convidado especial: José Mojica Marins, o Zé do Caixão, que dividirá a cena com a cantora para comentar os clipes selecionados para o especial de duas horas e meia "Show de Horror".

Mojica também falará sobre sua carreira, as dificuldades enfrentadas para concluir sua trilogia e sobre seu filme mais recente, "A Reencarnação do Demônio". Na seleção de clipes arrepiantes, temos verdadeiros peritos no gênero, como Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Bauhaus, os esquisitos do Aphex Twin e o ainda polêmico Marylin Manson.

A VH1 traz um dos ícones da cultura pop brasileira para falar sobre cinema, entretenimento e música, num estilo que só o canal pode oferecer aos telespectadores.

O "TOP 20" é gravado mensalmente na produtora TV7, em São Paulo. O cenário "cyber-retrô" foi criado pelo cenógrafo Pier Ballestrieri, que já assinou trabalhos na São Paulo Fashion Week para Marcelo Sommer, Alexandre Herchcovitch e Cavalera. Na década de 90, Pier fez os cenários da MTV.

A direção geral é de Duda Leite, diretor de curtas cult como "Serial Clubber Killer" (1998 - vencedor de Melhor Curta no Mix Brasil), "After The Fox" (1999) e "Resmungo" (2005). A direção de produção fica a cargo de Roberto Martha; a supervisão geral, de Jimmy Leroy, o figurino, de Mari Leone.

 

TOP 20 VH1 ESPECIAL: "SHOW DE HORROR"

Sábado, 25 de outubro, das 19h30 às 22h

 

TOP 20 VH1

Sábados, das 20h às 22h

Reprise (duas horas): segundas-feiras, das 11h às 13h

                                   domingos, das 9h às 11h

Reprise (dois blocos de uma hora): quartas e quintas-feiras, às 17h

                                                         terças e quartas-feiras, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado