O HALLOWEEN NA NICK É PURA DIVERSÃO!

ESPECIAL

 

Especial de Halloween

Dia 31 de outubro, a partir das 7h30.

Substitui a programação regular.

Arme uma tenda em frente à TV e prepare-se para um dia de terror, enquanto a Nick exibe episódios assustadores de algumas de suas principais atrações. Seja testemunha de eventos bizarros: Bob Esponja sendo o mais fácil de se assustar na Fenda do Biquíni; Zoey em um episódio especial arma "uma" numa casa assombrada; Carly, Sam e Freddie gravam o iCarly de um apartamento com fama de assombrado e,  quando coisas estranhas começam a acontecer, o trio suspeita que os rumores sejam verdade. A vizinha misteriosa de Carly, Mrs. Halberstadt, aumenta ainda mais o clima de tensão. Enquanto isso, Spencer esquece de comprar doces e precisa lidar com um bando de crianças travessas.

 

NICK JR.

 

Especial de Halloween Nick Jr.

Dia 31 de outubro, às 7h30

Prepare-se para uma manhã de "horror" no Nick Jr., que apresentará episódios assustadores dos programas favoritos dos pequenos.

 

Nick@Nite

 

Especial de Halloween

De 27 a 31 de outubro, das 22h às 2h

Acompanhe as famílias mais assustadoras do Nick@Nite, numa semana de Halloween cheia de calafrios, com "A Feiticeira", "Jeanie É um Gênio" e, na noite de sexta, três episódios tenebrosos da "Família Addams".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado