VH1 E MTV HITS CHEGAM À TVA

 

Vh1 é um canal que celebra os ícones locais e internacionais, sempre com muito humor, música e cultura pop; o MTV Hits traz clássicos e hits do rock pop e hip hop

 

            A Viacom Networks Brasil anuncia que a Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, e o MTV Hits, canal sem intervalos comerciais, com 24 horas de clássicos e hits do rock, pop e hip hop, serão distribuídos pela operadora TVA, a partir do dia 29 de outubro. 

A programação da Vh1 aborda tendências, moda, glamour, eventos, cinema, estilo de vida, além de exibir música internacional e nacional, e oferece séries especiais, filmes e reality shows sobre o mais inesperado e surpreendente na vida das celebridades que estão fazendo história no mundo. O MTV Hits é um canal que apresenta os mais atuais videoclipes antes de qualquer outro canal de música ou antes mesmos de serem lançados comercialmente no País. A Vh1 estará disponível no line up 59 e o MTV Hits, no 60. Os canais estarão disponíveis para os assinantes das praças de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir do pacote Variedades, na tecnologia Digital.

Os lançamentos da Vh1 e do MTV Hits na TVA consolidam definitivamente a distribuição dos canais no País – a Vh1 chegou ao Brasil há apenas três anos. "Estamos bastante contentes com a entrada desses dois novos canais na TVA. Com isso, consolidamos a distribuição de Vh1 e MTV Hits em todos os operadores de grande e médio porte", diz Alessandra Pontes, Diretora de Distribuição da Viacom no Brasil. 

            A Vh1 foi lançada no Brasil em novembro de 2005, e desde essa época vem apresentando um cardápio repleto dos famosos programas que fizeram do canal um pioneiro na criação de conteúdo pop, como "Vh1 Storytellers", "A Glamourosa Vida", "All Access" e "A Vida Surrealista".

Consolidando o seu posicionamento no Brasil, a Vh1 trouxe em 2008 produções nacionais, como o "TOP 20", que também conta com a primeira VJ brasileira do canal, a cantora Luciana Mello. Além do "TOP 20", o canal produzirá em breve versões brasileiras dos programas "VH1 Storytellers", que apresenta cantores e compositores tocando suas músicas e contando as histórias por trás de suas grandes canções, e "Behind the Music", com biografias autorizadas de ícones da música que vão a fundo em fatos de sua vida pessoal, mostrando como o sucesso superou tragédias e moldou carreiras e músicas.

Sempre com muito humor e transbordando cultura pop, a Vh1 é um canal feito para pessoas originais, inteligentes e diferenciadas, que celebram os ícones locais e internacionais de sua geração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado