UMA FAMÍLIA DA PESADA: UMA MINI-MARATONA ANTI-HALOWEEN NO FX.


Para os homens que não agüentam esse papo de Haloween, o FX preparou uma mini-maratona com os melhores episódios de Uma Família da Pesada, animação que é um dos maiores sucessos do mundo.

MINI-MARATONA ANTI-HALOWEEN, SEXTA, 31 DE OUTUBRO:

  • 22h: Blue Harvest

Quando os Griffins ficam presos em casa durante um apagão, Peter começa a contar uma história que os leva a um flashback de Guerra nas Estrelas. Interpretando cenas de Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança, Peter vive Han Solo; Lois é a princesa Leia; Stewie faz o papel de Darth Vader; Brian interpreta Chewbacca; e Chris é Luke Skywalker. Cleveland e Quagmire fazem os papéis de R2-D2 e C-3PO, enquanto Herbert vive o sábio Obi-Wan Kenobi.


  • 23h: Stewie Kills Lois

Lois e Peter saem para um cruzeiro. Stewie fica enciumado por ter sido deixado para trás e sua tendência matricida reascende. Quando Brian o desafia para ele realmente fazer o que tanto deseja, Stewie executa seu plano diabólico.


  • 23h30: Lois Kills Stewie

Dada como morta, Lois retorna para acusar Stewie como a pessoa que tentou matá-la. Na busca por Stewie, Joe conduz uma perseguição por Quahog. Determinado a conquistar o mundo novamente, Stewie faz o que pode para se tornar o governante supremo do planeta. Já Lois, desesperada para detê-lo, logo percebe o que tem de fazer.


  • 00h: PTV

Peter monta sua própria estação de TV depois que a Comissão Federal de Comunicações reage de forma exagerada sobre um incidente no prêmio Emmy e começa a censurar todos os programas de Quahog.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado