E! analisa a trajetória da estonteante Heidi Klum


Além de modelo e apresentadora, a alemã Heidi Klum destaca-se como uma das mulheres mais bonitas do catálogo da Victoria's Secret, popular marca de lingerie norte-americana.


Conhecida por sua brilhante carreira de modelo, que teve início aos 19 anos e que a levou às principais capas de revistas de moda, Heidi passou a ser presença constante no mundo das celebridades após seu casamento com o cantor Seal, em 2005.


O que poucos sabem é que, antes de se tornar modelo, Heidi alimentava o sonho de ser estilista. Sua afinidade com a moda – comprovada pela aparência sempre impecável – lhe conduziu ao cargo de apresentadora do programa Project Runway, um dos principais reality shows dos EUA, que investe em novos talentos na área de design de moda.


Recentemente, Heidi estrelou a campanha publicitária de lançamento do game Guitar Hero: World Tour, na Inglaterra. Para o delírio dos fãs, a top model aparece apenas de calcinha e sutiã tocando a guitarra que serve como controle do jogo.


Com uma trajetória e tanto rumo ao sucesso, a modelo é a estrela do E! Entertainment Television no dia 1/12, segunda-feira, às 22h. A edição inédita de The E! True Hollywood Story mostra os grandes acontecimentos que marcaram a carreira de Heidi Klum e revela outras atividades da modelo em seu dia-a-dia. O programa ainda traz detalhes de seu casamento com o cantor Seal, e mostra o seu lado mãe dedicado aos três filhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado