Discovery Kids seleciona crianças para participar de nova série


Crianças selecionadas serão as convidadas especiais de LazyTown Extra, nova produção que será gravada na América Latina

O concurso “Ação no Discovery Kids” oferece uma oportunidade inédita aos pequenos que sonham com a oportunidade de mostrar seu talento na telinha ao lado de seus personagens favoritos. Até 18 de dezembro o Discovery Kids estará recebendo inscrições de crianças interessadas em participar da nova série LazyTown Extra, produção que segue o formato da série homônima e será filmada na América Latina no primeiro semestre de 2009.

Para participar, os pais devem acessar o site www.discoverykidsbrasil.com/concursos e responder a seguinte pergunta: Qual esporte ou atividade física seu filho(a) mais gosta e qual o seu benefício?

No início de 2009 serão anunciados os nomes das 3 crianças escolhidas, entre todos os participantes do concurso na América Latina. Elas serão convidadas especiais de LazyTown Extra, uma produção em que o personagem Ziggy embarca em uma viagem fascinante pela América Latina. Nessa divertida aventura, o anfitrião interage com crianças e celebridades e visita os locais mais interessantes da região. Com diferentes temas a cada episódio, a série traz importantes lições que incentivam a atividade física e a boa alimentação com o mesmo dinamismo que garante o sucesso da série LazyTown.

O objetivo da iniciativa é aproximar os telespectadores de seus personagens, oferecendo a oportunidade de vivenciarem mais de perto a experiência Discovery Kids. Por isso, o concurso ainda premiará 65 participantes com kits do Discovery Kids e jogos de LazyTown.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado