Celine Dion é a estrela de documenário e show inéditos no GNT

Com a proximidade das festas de fim do ano, o GNT preparou um presente para os assinantes e exibe, pela primeira vez, um show em sua programação. No dia 4 de dezembro, os fãs da cantora Celine Dion vão poder conferir um documentário completo sobre sua vida e uma apresentação inesquecível da canadense.

Às 21h estréia o documentário "Celine Dion", que conta a história da cantora desde a infância, quando ela cantava junto com a família em um bar, até o sucesso internacional. A vida sentimental de Dion também é abordada. A canadense é uma das cantoras que mais vendeu discos em todo o mundo, são mais de 180 milhões em sua meteórica carreira. No ranking das 100 celebridades mais poderosas do mundo, divulgado pela revista Forbes, em 2008, ela está na vigésima-oitava posição.

Em seguida, às 22h45, o GNT exibe o especial "Celine Dion: Uma celebração", gravado em 2007. Nesse show, a cantora interpreta seus maiores sucessos, como "My Heart Will Go On", tema do filme "Titanic", e participa de um dueto com o tenor italiano Andrea Bocelli. Dion também responde a perguntas feitas pelo auditório sobre sua vida e carreira profissional.

 

Celine Dion - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar quinta (4/12), às 21h

Horários alternativos: sábado (6/12), às 16h e domingo (7/12), às 8h30

 

Celine Dion: uma celebração - INÉDITO

GNT - Canal Globosat
No ar quinta (4/12), às 22h45

Horários alternativos: sexta (5/12), às 15h e sábado (6/12), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado