SUPERSTARS 2 ESTRÉIA NO PEOPLE+ARTS.


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.Série mostra os bastidores de Hollywood e traz perfis de artistas como Brad Pitt, Madonna e Halle Berry


A partir de 6 de dezembro o People+Arts traz um verdadeiro boletim com as curiosidades de Hollywood e suas estrelas. Todas as noites de sábado, sempre às 19h, o canal exibe perfis dos principais nomes do cinema e da TV, com detalhes sobre a vida e carreira de cada um deles, na segunda temporada de SUPERSTARS.

Cada episódio do programa tem meia hora de duração e conta com cinco blocos dedicados a uma das estrelas – Madonna, Halle Berry, Johnny Depp, Nicole Kidman, Daniel Craig, Bono Vox e o casal Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie) estão entre os astros desta temporada.

Acompanhe entrevistas feitas no tapete vermelho, resumo dos filmes, imagens das premiações, eventos e, é claro, conheça os detalhes que Hollywood não mostra sobre a vida das celebridades do momento.

SUPERSTARS é uma produção da 3DD, da Inglaterra. Desde seu lançamento, em 1994, a produtora é considerada um dos principais distribuidores de programas de entretenimento internacional e de filmes independentes.

SUPERSTARS no People+Arts

Data: sábados, a partir de 6 de dezembro, às 19h


Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado