TOP 50 DA MODA 2008 (Glamour's Best Dressed) ESTRÉIA NO PEOPLE+ARTS.


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Nova série lista as celebridades mais bem vestidas

e as que pecam pelo mau gosto

As celebridades mais bem vestidas do ano, os solteirões mais cobiçados de Hollywood e os escolhidos pelo mau gosto. Essas e outras listas divertidas elaboradas pela revista americana Glamour e seus leitores serão mostradas na nova minissérie TOP 50 DA MODA 2008 (Glamour's Best Dressed), com estréia no domingo, 30 de novembro, às 22h, no People+Arts.

Com uma narrativa inteligente e bem humorada o programa mostra porque as divas do glamour marcaram presença na lista. E ainda analisa os parceiros das celebridades definindo o melhor par, quem se veste bem, qual é o solteirão mais sexy e quem se cuida melhor.

TOP 50 DA MODA 2008 também traz a lista dos ícones da moda que colocam em risco sua reputação com o prêmio, “O que você estava pensando?” e ainda dedica um espaço para as mulheres e homens mais "mal vestidos" do ano, na esperança de que uma repreensão pública possa convencê-los a pensar melhor antes de saírem nas ruas.

TOP 50 DA MODA 2008 é uma produção da Target Entertainment da Inglaterra para o People+Arts.

TOP 50 DA MODA

Canal: People+Arts

Data: domingos, a partir de 30 de novembro, às 22h

Classificação indicativa: 12 anos


Atenção: com a estréia do Top 50 da Moda a reprise de 3 episódios de Dirt 2 deixará de ser exibida nos domingos, 30 de novembro, 7 e 14 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado