Janeiro no Boomerang


H2O, MENINAS-SEREIAS MERGULHAM DE CABEÇA EM NOVO HORÁRIO NO BOOMERANG

Em janeiro, a série H2O, Meninas Sereias começa a ser exibida de segunda a sexta, enquanto os espectadores curtem novos episódios de GALERA DO SURFE aos sábados e maratonas especiais de quatro horas aos domingos

O Boomerang inaugura sua programação de 2009 no ritmo dos mergulhos de Drica, Nanda e Cleo - já que as três protagonistas de H2O, MENINAS-SEREIAS estão de mudança. Antes exibida aos finais de semana, agora a série estréia em novo horário: de segunda a sexta, às 8h e às 23h30. Mas isso não quer dizer que a curtição vai parar nos finais de semana: nas noites de sábado, a GALERA DO SURFE se une ao também surfista LOCKIE LEONARD para completar o espaço das séries que começa a partir das 21h. E todos os domingos, das 14 às 18h, o Boomerang apresenta uma maratona de quatro horas com os melhores episódios de uma das séries favoritas do público.

GALERA DO SURFE - Novos episódios a partir do dia 3 de janeiro, às 21h

Com LOCKIE LEONARD e GAROTAS APAIXONADAS, as noites de sábado no Boomerang já eram imperdíveis. Agora, com novos episódios de GALERA DO SURFE, as meninas e os meninos não vão mais querer sair de casa - afinal, não vão faltar ondas radicais, paixão e, claro, muitos gatos e gatas. Às 21h, tem GALERA DO SURFE; às 21h30, é a vez de GAROTAS APAIXONADAS; e para fechar, LOCKIE LEONARD faz suas manobras a partir das 22h.

Maratonas de domingo - Todos os domingos, das 14h às 18h, a partir do dia 4 de janeiro

Os adolescentes que acham que os domingos foram feitos para assistir à televisão com uma turma de amigos não vão se decepcionar com o Boomerang - que reservou maratonas com quatro horas completas de alguns dos programas mais populares da emissora. No dia 4 de janeiro, a programação começa com o ritmo de BEL'S BOYS. Nos domingos seguintes, tem ZOAÇÃO TEEN (dia 11), LOCKIE LEONARD (dia 18) e GAROTAS APAIXONADAS (dia 25).

Novo horário de séries nas tardes do Boomerang - De segunda a sexta às 16h30, a partir do dia 5 de janeiro

Para satisfazer quem perdeu os novos episódios daquela série que adora ou simplesmente quer vê-los mais uma vez, o Boomerang reservou um horário muito especial: de segunda a sexta, às 16h30. Às segundas-feiras, quem toma conta do horário é UMA NOVA-IORQUINA NA ÁFRICA; às terças, é hora das iradas histórias da GALERA DO SURFE; às quartas, as complicadas paixões de GAROTAS APAIXONADAS; às quintas, toda a loucura da redação de ZOAÇÃO TEEN e, às sextas, LOCKIE LEONARD assume o comando com sua prancha.

Novo horário de H2O, MENINAS-SEREIAS - De segunda a sexta às 23h30, a partir do dia 5 de janeiro

As confusões e diversões aquáticas do trio Drica, Nanda e Cléo agora têm novo dia para acontecer. Uma das séries favoritas do público do Boomerang, H2O, MENINAS-SEREIAS se muda do final de semana para os dias de semana. A partir da segunda-feira, dia 5 de janeiro, as sereias mais descoladas da televisão estrelam suas aventuras (e paqueras) de segunda a sexta, a partir das 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado