FOX: ESPECIAL APOCALYPSE NIGHT


Sábado, dia 06, às 22h

A FOX apresenta um especial sobre o apocalipse com o primeiro episódio de “The Walking Dead” e dois filmes na sequência.
22h – “The Walking Dead” – Days Gone By - Rick procura sua família logo depois de acordar de um coma em um mundo aterrorizado pelos mortos-vivos. No caminho ele encontra Morgan e Duane, com quem aprende as novas regras para sobreviver.
23h – “Fim dos Tempos”- Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de “O Sexto Sentido” e “Sinais”, conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo.
01h – “Doom: A porta do Inferno” - Algo de estranho aconteceu em uma base espacial baseada no planeta Marte. A tripulação entra em estado de quarentena nível cinco quando a comunicação com a Terra é bruscamente interrompida. É quando somente uma equipe especialmente treinada para problemas desse gênero acontece pode entrar em ação. O problema é que nem o inimigo eles conhecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado