Eurochannel exibe episódio inédito da série KDD – Polícia Investigativa de Berlim

 


 

Dia 10/11, quarta-feira, às 21h, o Eurochannel exibe episódio inédito da série KDD – Polícia Investigativa de Berlim (2007), merecedora de diversos prêmios nas categorias Melhor Série, Melhor Ator (Manfred Zapatka), Melhor Atriz (Saskia Vester) e Melhor Ficção, atualmente em sua terceira temporada em seu país.

Fiel ao gênero crime drama, a série, ambientada em Berlim, acompanha a intensa e agitada rotina da equipe de uma delegacia localizada no coração da cidade. Além de revelar o tratamento dado aos casos de diferentes complexidades, que mantêm os policiais em exercício 24 horas por dia, a série se debruça sobre o lado psicológico dos integrantes da equipe e as intrincadas relações entre eles.

Simultaneamente ao árduo trabalho diário, os policiais precisam enfrentar seus próprios medos, limites e dúvidas, sem deixar de lado a esperança de uma vida melhor. Apesar das diferenças, quando este time joga junto qualquer obstáculo pode ser superado.

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipe é formada pelo alcoólatra em recuperação Jan Haroska (Manfred Zapatka), o bem-nascido Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), o turco Mehmet Kilic (Billey Demirtas), a sensível Maria Hernandez (Jördis Triebel), a experiente Sylvia Henke (Melika Foroutan) e a coordenadora, e também namorada de Enders, Kristin Bender (Saskia Vester).

Elogiada pela crítica e público pelo realismo, ritmo e as complexas relações humanas retratadas, a série ganhou vários prêmios, incluindo um Adolf Grime Awards, dois Bavarian TV Awards e um German Television Award.

 

Eurocinema: KDD – Polícia Investigativa de Berlim
Episódio 3 – Estreia dia 10/11 (quarta-feira), às 21h

Sinopse:
Helmut (Götz Schubert) está fora da delegacia e a situação por lá não está muito boa. Um soldado das Forças Armadas supostamente atacou sua mulher e a sogra. Para investigar o caso, Maria (Jördis Triebel) e outro policial são enviados ao local e proíbem o suspeito de entrar na casa novamente quando ele decide punir a si próprio. Enquanto isso, Mehmet (Billey Demirtas) e Sylvia (Melika Foroutan) são chamados em um apartamento, onde uma mulher encontrou seu filho morto. O policial Karsten Stieglitz (Michael Rotschopf) assume o plantão na delegacia e força Kristin (Saskia Vester) a, finalmente, substituir Helmut. Sylvia, por sua vez, adoraria estar no comando, mas agora terá de responder para Kristin. Quando as duas tentam conversar, as diferenças entre elas se tornam ainda mais visíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado