Thiago Lacerda narra minissérie do canal NatGeo

Depois de Alec Baldwin nos EUA, no Brasil é o ator Thiago Lacerda que empresta sua voz para a nova produção do canal NatGeo, a minissérie Grandes Migrações que estreia  domingo, dia 07 de novembro, às 21h. Thiago narrou os episódios da minissérie que mostra, pelas lentes do NatGeo, as viagens magníficas que os animais realizam pelo mundo.   

Grandes Migrações é o principal lançamento do ano para o NatGeo e guarda muitas expectativas. "Grandes Migrações é a iniciativa mundial mais importante na história do NatGeo, uma produção que apresenta comportamentos nunca antes filmados e o registro detalhado dos deslocamentos em massa raramente vistos do reino animal", conta Marcello Braga, diretor de marketing dos Canais Fox. Sobre a escolha de Thiago Lacerda, Braga diz que a narração feita pelo ator deu um tom mais local à produção. "O Thiago fez uma narração genial que trouxe jovialidade e brasilidade ao programa, o que o tornou ainda mais interessante e atraente", complementa. 

Com imagens aéreas, terrestres e submarinas, captadas em locais como árvores, penhascos e geleiras, Grandes Migrações apresenta histórias fortes sobre os deslocamentos de diversas espécies de todo o planeta conforme revela novas descobertas científicas com a impressionante nitidez da alta definição e de extraordinário impacto emocional. A beleza destas histórias é ainda mais notável pela ênfase na frágil existência destas espécies e sua luta premente para sobreviver em um mundo em constante mutação. 

Grandes Migrações revela comportamentos nunca antes documentados e traz o registro visual mais detalhado de uma ampla variedade de migrações animais, que incluem borboletas monarca no México e nos Estados Unidos; tubarões na ilha de Guadalupe; zebras em Botsuana; elefantes em Mali; caranguejos vermelhos na Ilha Christmas, na Oceania; raposas voadoras na Austrália; formigas de fogo na Costa Rica; e tubarões-baleia em Belize; entre outras.   

A minissérie é uma façanha técnica que capta imagens das viagens do microscópico plâncton oceânico e de medusas translúcidas, e registra a colocação de transmissores de rádio em borboletas monarca e elefantes marinhos para estudar seu comportamento migratório.  


Comentários

lilica disse…
Esse documentário é perfeito!!.. Me emocionou mt..todos deveriam assistir para tentar assimilar a dificil trajetória e preciosa vida de cada animal..Thiago Lacerda está otimo narrando..Tudo feito com mt qualidade, fiquei impressionada! Natgeo está de parabéns mais uma vez!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado