“Amoral da História” com Fernanda Torres estreia no Multishow

Atriz interpreta as Fábulas Fabulosas de Millôr Fernandes

 

Estrelado por Fernanda Torres, "Amoral da História" é uma adaptação "remix" e inovadora de dois livros do escritor Millôr Fernandes: "Fábulas Fabulosas" e "Millôr Definitivo – A Bíblia do Caos". A produção, assinada pela Conspiração Filmes, estreia no Multishow nesta segunda-feira, dia 08, às 23h30. A série conta com 20 episódios de 15 minutos de duração cada e vai ao ar de segunda a sexta no canal.

 

Fernanda Torres é fã do trabalho do escritor desde cedo. Ela participou de perto da adaptação dos textos do Millôr, junto com o diretor Vicente Kubrusly e o roteirista Renato Fagundes. Além de narrar as histórias, Fernanda também interpreta os personagens das fábulas, às vezes fazendo mais de um papel.

 

Os episódios são divididos em duas partes: a da narradora – uma coelhinha, interpretada por Fernanda – e a fábula em si, que mostra o desenrolar da história. O parceiro principal da atriz é Luiz Carlos Miele, que vai interpretar os personagens masculinos das fábulas de Millôr. Outras participações especiais também estão previstas durante os episódios, como o ator Paulo Silvino, o cantor Wando, o sambista Dudu Nobre e a rainha de bateria Renata Santos.

 

 

 

AMORAL DA HISTÓRIA

Estreia: Segunda-feira, dia 08 de novembro, às 23h30.

Exibição: De segunda a sexta, sempre às 23h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado