Domingos de fevereiro no THC têm episódios inéditos de Trato Feito e Caçadores de Relíquias



Nos domingos de fevereiro, o The History Channel exibirá novos episódios das séries Trato Feito e Caçadores de Relíquias.

 Em comum, as atrações mostram que objetos antigos, desprezíveis para algumas pessoas, têm valor inestimável e pessoal para apreciadores de história e arte e colecionadores. 

Em Trato Feito, o canal acompanha as principais negociações feitas numa casa de penhores em Las Vegas, administrada por três gerações da família Harrison – o avô Richard, o filho Rick e o neto Corey. 

Em Caçadores de Relíquias, os sócios Mike Wolfe e Frank Fritz saem em busca de objetos esquecidos, que apesar de não ter mais valor para os seus donos, possuem histórias, explicações e amostras riquíssimas de outras épocas.

 Confira a programação do dia 6/2:

Trato Feito, às 21h
Em Tatuagens e Broncas, os homens da família Harrison têm a oportunidade de comprar uma sela usada por Kevin Costner no filme Dança com Lobos (1990). Depois, Rick tenta comprar um rifle Winchester fabricado no final dos anos 1800 – um dos primeiros rifles por alavanca. Já Corey conhece um homem que está negociando um equipamento para fazer tatuagens.

Caçadores de Relíquias, às 22h
Em Abastecendo o Tanque, Mike e Frank estão à procura de um colecionador da Geórgia, de quem já ouviram falar mais de uma vez. Ele tem um galpão de armazenamento repleto de objetos curiosos e filmes que o fazem lembrar de sua família. Na Flórida, eles irão se deparar com uma impressionante coleção de veículos. Na sequência, em Café do Leland, os coletores ficam sabendo de uma coleção incrível, mas seu proprietário se mostra bastante relutante. Mike também encontra duas motos raras, sendo que uma delas é uma bicicleta de madeira do início do século passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado