Estreias do Discovery Home & Health

OBESIDADE AOS 15 - Especial conta a história da adolescente Georgia que com apenas 15 anos pesa 210 quilos

Domingo, 6 de fevereiro, às 23h - O especial mostra a luta de Georgia para perder peso e acima de tudo, recuperar a saúde. O peso da adolescente tornou-se um caso tão grave de obesidade mórbida que ela enfrenta um sério risco de vida.  Por ser muito jovem para tomar remédios ou se submeter a uma cirurgia, tomou a decisão de empreender uma jornada realmente inacreditável para transformar sua vida na vida de uma adolescente normal.


DETETIVES DA SAÚDE - Com a ajuda de especialistas "Detetives da Saúde" pesquisa e decifra alguns dos mitos mais conhecidos

Segunda-feira, 7 de fevereiro, às 19h,- DETETIVES DA SAÚDE (WHAT´S GOOD FOR YOU) busca responder a dúvidas comuns, como: "É melhor correr ou caminhar?", "Qual é a forma mais eficaz de controlar o cheiro do corpo?" e "Cruzar as pernas pode causar varizes?", dentre muitas outras.Em cada episódio dessa premiada série produzida pelo canal australiano Nine Network, serão investigados cinco mitos diversos, de forma amena e divertida.

QUINTA TEMPORADA DE THE BIGGEST LOSER - Pela primeira vez, dez duplas competem entre si, no programa que dá oportunidade de pessoas acima do peso emagrecerem e ganharem US$ 250 mil

Segunda-feira, 7 de fevereiro, às 20h - Nesta competição mãe e filho, marido e mulher, melhores amigos, irmãos e um casal divorciado vão escolher seu treinador, enfrentar desafios e se pesar juntos. Os treinadores e nutricionistas Jillian Michaels e Bob Harper (que já foi treinador de Gwyneth Paltrow e Ben Stiller) ajudam os participantes, divididos em dez duplas a transformar seus corpos, saúde e vidas. Com muita dieta e exercícios, eles têm a meta de perder o máximo possível de peso, pois, no final de cada semana, eles têm de enfrentar a balança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado