“BATALHANDO POR UM LAR” CHEGA À SEGUNDA TEMPORADA COM CONSTRUÇÕES EM TEMPO RECORDE E HISTÓRIAS COMOVENTES NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

Participantes entram na competição motivados por gratidão, sem saber que todos sairão ganhando

 
 

Em BATALHANDO POR UM LAR (Home Free), o empresário da construção civil Mike Holmes tem um plano audacioso: erguer um quarteirão com onze casas, no ritmo de uma obra por semana. Para viabilizar as empreitadas, ele conta com a ajuda de onze participantes que entram na série com o mesmo objetivo nobre: dar um lar para seus heróis – pessoas que lhes inspiram e que tiveram algum papel fundamental em suas vidas.

O Discovery Home & Health exibe a nova temporada a partir de quinta-feira, 14 de dezembro, às 20h30. Ao longo dos episódios de uma hora, os participantes trabalharão incansavelmente junto à equipe de Mike para erguer o novo quarteirão em um terreno gigantesco reservado para a série.

Eles sabem que estão em uma competição, disputando o grande prêmio: uma casa nova com cinco quartos que será destinada ao herói do campeão e 100 mil dólares, que ficam com o participante. O que eles desconhecem é que Mike guarda uma grande surpresa: todos receberão uma casa de prêmio e os heróis de cada um deles ganharão um novo lar.

A cada semana, os participantes constroem uma casa diferente e um deles é "eliminado" – quando a pessoa pensa que o sonho acabou, Mike revela o verdadeiro sentido da série: ele pode presentear seu herói!

Os participantes pegam no pesado, sem descanso, supervisionados por profissionais. Eles dormirão nos alojamentos da obra e darão o melhor de si para entregar as casas a tempo e cumprir as exigências de Mike, um construtor com três décadas de experiência. Do encanamento, passando pela piscina e jardim, até os detalhes da decoração, eles farão tudo!

No primeiro episódio da nova safra, os participantes conhecerão o bairro onde erguerão as casas com as próprias mãos. Os lotes estão demarcados e incentivam a todos: são as provas de que sonho está mais perto de se tornar realidade. Os participantes apresentam as histórias de seus heróis: a mulher que doou o rim, o professor de ensino fundamental que modifica a vida dos alunos, o veterano de guerra, a sogra que superou o câncer...Todos estão ali por uma razão nobre e darão o próprio suor, literalmente, para garantir uma casa para seu herói.

A primeira prova da competição é um teste de habilidade com as ferramentas e utensílios da construção civil – no circuito, eles terão de operar serrote, carrinho de mão, martelo, carregar peso e responder a questões sobre medidas e métodos próprios para o desafio que enfrentarão durante as próximas semanas. Na prova de eliminação, três participantes enfrentam um novo circuito que requer equilíbrio e habilidade para pintura.

BATALHANDO POR UM LAR (Home Free)
 
 
Estreia: quinta-feira, 14 de dezembro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado