Clarice Lispector e Cássia Eller são homenageadas na TV Cultura


A escritora e a cantora têm suas histórias relembradas na faixa Cultura Memória, que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo (9/12), a partir da 00h30

São Paulo, 8 de dezembro de 2017 – OCultura Memória deste sábado (9/12)relembra a figura de duas grandes mulheres do cenário artístico brasileiro:Clarice Lispector e Cássia Eller. O programa vai ao ar a partir da 0h30, na TV Cultura.

Como lembrança aos 40 anos do falecimento de Clarice Lispector, o Cultura Memória reexibe, à 0h30, a última entrevista da escritora para a televisão, realizada em 1977. A faixa também traz depoimentos de grandes nomes da cultura nacional, como Chico Buarque, Lygia Fagundes Telles, Ferreira Gullar e Suzana Amaral, cineasta responsável por adaptar para o cinema A Hora da Estrela, uma das maiores obras de Clarice.

Para dar sequência às homenagens, a TV Cultura memora, à 1h, uma data especial. No dia 10 de dezembro de 2017, Cássia Eller completaria 55 anos. Em tributo à artista, o Cultura Memória reúne momentos marcantes de sua trajetória. São relembradas apresentações em programas como Bem Brasil, Ensaio, Musikaos e uma participação especial noMetrópolis, em 1992, quando a cantora ainda iniciava a carreira. Além disso, o programa traz uma entrevista com Nando Reis, artista que manteve relação com Cássia Eller como compositor, produtor e amigo. Nando conta detalhes da personalidade da intérprete e destaca seu estilo e voz, que a tornaram figura ímpar em todo o cenário da música brasileira.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho