CONHEÇA O PARTICIPANTE ELIMINADO NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL


 

Programa vai ao ar esta quinta-feira, 07 de dezembro, às 22h, na MTV

 

A partir das 23h, Mareu estará, ao vivo, com a eliminada para interagir na fanpage da MTV

 

E no MTV Play, toda sexta-feira, rola Amor e Ódio com Mareu comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#EXnaMTV

 

 

Divulgação MTV 

 

São Paulo, dezembro de 2017 – O próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil, que vai ao ar quinta-feira07 de dezembro, às 22h, na MTV, será marcado por vários remembers. Isso graças a Scarlet que, segundo ela mesma 'não está nem aí pra nada', e vai fazer com que todos riam de nervoso depois de uma eliminação DA-QUE-LAS.

 

No último episódio, UrsinhoTaigo e Claudinho foram convocados pelo tablet para recepcionar uma nova ex. A surpresa é que Scarlet não é ex de nenhum dos três e já logo de cara teve o dever de escolher um deles para um passeio romântico, a cavalo, nas praias mais encantadoras da região.

 

A pergunta que não quer calar é 'Quem será que vai cair do cavalo?'. Quando todos voltam pra casa, nem imaginam que uma participante foi eliminada. A tensão aumenta, o jogo virou e Raissa provou que seu santo é forte!

 

Pra não deixar barato, Gabi Prado – que gosta de uma vingança com champanhe – tem a missão de escolher alguém pra ir passar a noite na suíte master. Ela comemora já que finalmente chegou a sua vez. Fagner e Raissa ficam aflitos esperando pela sua resposta e, depois de um suspense, Gabi surpreende a todos. 

 

tablet, que não descansa e está sempre de olho no movimento, promove um luauEX-CLU-SI-VO pra alguns participantes selecionados. Após muita curtição eles chegam bastante alterados e a partir daí, muita confusão vai rolar. Vai ter beijo triplo, troca de casal, separações, além de uma briga feia que acaba envolvendo todos da casa.

 

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, às 23h, a equipe da MTV arma um Facebook Live direto dos estúdios do canal com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, a eliminada da edição será aconvidada para responder as perguntas da audiência. 

  

No MTV Play, às sextas-feiras, Mareu está de volta com 'Amor e Ódio', o programa feito com exclusividade para o aplicativo, onde ela comenta os maiores bafos de cada episódio. Neste mesmo dia, o episódio da semana de 'De Férias Com o Ex' Brasil também fica disponível para todos. Lembrando que o MTV Play é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

 

SERVIÇO – 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 07 de dezembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado