“ESPECIAL HO HO HO” TRAZ SEMANA DE MAGIA NATALINA PARA A TELA DO DISCOVERY KIDS

 

 
 

De 18 a 25 de dezembro, canal exibe filmes e séries em grade temática

 
 

Natal combina com férias e brincadeira. Por isso, a partir de segunda, 18 de dezembro, o Discovery Kids exibe o ESPECIAL HO HO HO, programação temática baseada na época mais divertida do ano.

DOKIPEPPASNOOPY E SUA TURMA e PARQUE PATATI PATATÁ estão entre as séries que fazem parte da programação comemorativa, junto a filmes como NIKO 2: IRMÃO PEQUENO, PROBLEMA GRANDE e LOOPDIDOO: UM NATAL MUITO LOUCO.

O ESPECIAL HO HO HO é dividido em duas fases: a primeira vai de segunda, 18, a sábado, 23, e é composta por faixa diária, das 13h05, às 13h50. A segunda compreende a véspera e o dia de Natal, 24 e 25, e se estende das 6h à meia noite.

A seguir, alguns dos destaques da programação natalina

CHARLIE E LOLA - Segunda-feira, 18, às 13h05

Lola mal pode esperar pela chegada do Natal e fica de olho no calendário. Quando ela e Charlie descobrem a data especialíssima desapareceu da folhinha, eles criam uma nova versão do calendário, incluindo a data. Assim, eles abrem um caminho mágico para o Polo Norte, que os transporta para a magia do Natal.

PEPPA - Quarta-feira, 20, às 13h05

Na noite de Natal, Peppa e George escrevem cartas para o Papai Noel e a família sai para comprar um pinheirinho. Papai escolhe um muito grande, que não cabe no carro e precisa carregá-lo até a casa.

LOOPDIDOO: UM NATAL MUITO LOUCO - Quinta-feira, 21, às 13h05

Quando o Papai Noel atravessa o céu enluarado com seu trenó, o cãozinho Loopdidoo começa a dançar, sacudindo bastões fluorescentes para chamar sua atenção. Distraído, Papai Noel perde o controle do trenó e se choca contra a lua. Numa chuva de faíscas, o trenó despenca na direção da Terra e cai bem no jardim de Petúnia, que observa com seu binóculo o Bom Velhinho preso com todos os presentes na superfície lunar. Neste filme divertido e repleto de magia, Petúnia e seu cãozinho vivem aventuras incríveis na noite de Natal.

SNOOPY E SUA TURMA - Domingo, 24, às 8h50

O Natal se aproxima e Lino pede que Charlie Brown o ajude a escrever uma carta para enviá-la ao Papai Noel, mas Lucy acaba virando o assunto principal da missiva. Sally acha que o Papai Noel traz presentes para todas as crianças, até para aquelas que não se comportaram.

PARQUE PATATI PATATÁ - Domingo, 24, às 9h

É Natal e todos estão empolgados, ou quase todos: Azedo, sempre ele, anda chateado e resolve estragar a festa da turma. Ele se fantasia de duende e cria uma competição que gera discórdia no Parque. Apesar disso, Papai Noel aparece para ensinar à turma  o verdadeiro espírito natalino.

MISS MOON - Domingo, 24, às 18h

Eve, Jules e Lola instalam uma câmera na lareira para tentar tirar uma foto do Papai Noel. Quando Miss Moon tropeça em um dos fios, ela tenta compensar fazendo o Bom Velhinho aparecer, mas nem tudo sai conforme o planejado.

O ZOO DA ZU - Segunda-feira, 25, às 18h30

Na véspera de Natal, Zu e Nuno encontram um cervo diferente no Zoo e acreditam que o animal se desgarrou de Papai Noel. Agora, eles precisam encontrar o Bom Velhinho para devolver o cervo perdido antes que o Natal de algumas crianças fique comprometido.

ESPECIAL HO HO HO
De segunda-feira, 18, a sábado, 23, das 13h05 às 13h50
Domingo, 24 e segunda-feira, 25, das 6h à meia noite
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado