FENÔMENO DA INTERNET NO TELECINE

Christian Figueiredo virou ídolo da garotada e é um fenômeno do mundo virtual, com mais de 9 milhões de inscritos no canal Eu Fico Loko, do Youtube. Destaque na Sessão Superestreia deste sábado, 9 de dezembro, no Telecine Play e no Telecine Premium, o filme Eu Fico Lokorevela a trajetória de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação.


Com direção de Bruno Garotti e produção de Julio Uchôa, a comédia teen conta com participações especiais de Suely Franco, Alessandra Negrini, Tania Khalill, o comediante Ceará (Wellington Muniz), Marcello Airoldi e do DJ Alok, autor da música tema do longa, Hear Me Now, ao lado de Bruno Martini e Marcos Zeeba.

Os atores Cauã Gonçalves e Filipe Bragança, além do próprio youtuber, se revezam no papel de Christian Figueiredo desde os 10 anos. A rotina do garoto é explorada desde o convívio com a mãe (Lilian - Alessandra Negrini), a avó (Tatiana - Suely Franco) e o pai (Wanderley - Marcello Airoldi), até o relacionamento na escola e com amigos. Ele sempre quebra a cara, sem perceber que suas frustrações vão servir para construir o repertório do seu canal de vídeos, que finalmente o levará ao sucesso.

SERVIÇO:
Eu Fico Loko 
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Suely Franco, Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Isabella Moreira,
Giovanna Grigio e José Victor Pires
BRA, 2017. Comédia. 92 min. 12 anos.

Sessão Superestreia 
Dia 9/12, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 10/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado