Lupo participa da Comic Con Experience 2017 e lança coleção de meias inspiradas em clássicos do cinema Geek


Inspirada nos filmes Star Wars e Harry Potter, a Lupo lança coleção de meias geek na 4ª edição da Comic Con Experience – maior evento de cultura pop do Brasil – que acontece de 7 a 10 de dezembro. A marca aposta em 14 novos modelos, que fazem parte da linha LUPO URBAN, já conhecida pelas meias divertidas com ícones da cultura pop.

Para os admiradores de Star Wars, as peças trazem referências dos principais personagens do longa, como Darth Vader, Yoda, Jedis, Stormtroopers, entre outros. As meias, todas com fundo em tons sóbrios, apresentam detalhes que contrastam em amarelo, branco, vermelho, azul e verde. Já para os fãs de Harry Potter, a marca relembra as quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. As peças aparecem mais coloridas, seguindo a mesma paleta de cores, mas com aplicação de cor ao fundo.

Pela primeira vez na Comic Con, a Lupo participa da feira com um espaço de 90m² e oferece diversas atrações para o público. Além da pop up store com as novidades da linha Urban à venda, o estande da marca vai ter uma parede de escalada, onde quem alcançar o topo ganha uma meia. Além disso, todos que postarem uma foto no espaço com a hashtag #LUPOURBANCCXP17 podem ganhar descontos nos produtos da marca durante o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado