MTV ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE “BRUNO MARS: 24K MAGIC LIVE AT THE APOLLO”


 

Em comemoração ao sucesso da turnê '24K Magic World Tour', show de Bruno Mars será exibido na televisão pela primeira vez

 

Especial vai ao ar terça-feira, 12 de dezembro, às 20h, só na MTV

 

#BrunoMarsNaMTV

 

 

 

São Paulo, dezembro de 2017 – A MTV anuncia a estreia exclusiva do show especial'Bruno Mars: '24k Magic Live At The Apollo' que celebra o sucesso da aclamada turnê'24K Magic World Tour' que rodou a América Latina e passou por São Paulo e Rio de Janeiro, esgotando todos os ingressos disponíveis neste ano. Na TV, o especial será exibido naterça-feira12 de dezembro, às 20h, só na MTV.

 

Gravado no lendário Teatro Apollo, na cidade de Nova York, o especial conta com divertidas apresentações de palco nunca vistas antes. Além disso, Bruno Mars e sua banda, osHooligans, caminham pelas ruas de Nova York para convidar pessoas para o show, cantando e entretendo os fãs com surpresas inesperadas. '24K Magic''That's What I Like''Versace On The Floor', além do grande hit 'Uptown Funk' serão algumas das performancesexibidas.

 

Com mais de 180 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Bruno Mars se tornou um dos artistas com maior número de vendas nos últimos tempos. Recentemente seu álbum de platina duplo, '24K Magic', altamente certificado, ganhou grande repercussão no 'Top Digital' e 'R&B/Hip-hop' da Billboard, permanecendo no TOP10 por 33 semanas consecutivas. Sua música principal, que leva o nome do álbum, alcançou o primeiro lugar no iTunes na semana de lançamento. Na Billboard HOT100, o hit ocupou o quarto lugar da lista enquanto 'That's What I Like', ficou com a primeira posição.

 

Bruno Mars é o primeiro artista a ter duas músicas que permaneceram por mais de 24 semanas no TOP5 da lista HOT100, sendo elas 'That's What I Like' e 'Uptown Funk'. Ele é o único, no último ano, a ter dois sucessos premiados com platina em um mesmo álbum. Além disso, o cantor é um dos poucos artistas que, além de escrever, também produziu cada um de seus principais hits. Com sete músicas na lista HOT100, Bruno Mars alcançou Elvis Presley, Phil Collins e Frankie Valli e ficou acima de Justin Bieber, Drake, Eminem e The Weeknd.

 

Para celebrar seu último álbum, Bruno Mars viajou ao redor do mundo com sua turnê '24K Magic World Tour', que vendeu mais de 1 milhão de ingressos em um único dia. Em 2015, Bruno dominou as paradas de sucesso com o single 'Uptown Funk', que levou três prêmios GRAMMY® no ano passado, incluindo a categoria 'Gravação do Ano'.

 

Em 2014 o cantor fez história na NFL ao alcançar a posição de segundo show do Super Bowlmais visto da história, com mais de 115,3 milhões de espectadores. Ele se tornou o artista mais jovem que dirigiu o evento, o que lhe valeu uma indicação ao Emmy®. Em fevereiro de 2017, ele retornou novamente para se apresentar com Beyoncé e Coldplay levando a galera à loucura.

 

SERVIÇO – 'BRUNO MARS: '24K MAGIC' AO VIVO EM APOLLO'

Transmissão: Terça-feira, 12 de dezembro, às 20h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado