Nickelodeon | Programação semanal | 11 a 17 de dezembro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Escola de Rock

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 15h.

 

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

 

 

 

 

 

 

Henry Danger

Exibição: domingo, 17 de outubro, às 12h30.

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

 

 

NICKCINE

 

Caçadores de Papai Noel

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 19h com reprise no domingo, 17 de dezembro, às 9h.

 

Alex, sua irmã Elizabeth, seus primos Richard e Zoey se juntam para descobrir onde se encontra o Papai Noel. Eles se aventuram em uma missão para conseguir gravar um vídeo do bom velhinho em ação e provar a existência dele.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Mysticons

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 11h28.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

 

Papaya Bull

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 12h19.

 

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. 'Papaya Bull', a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e aBoutique Filmes.

 

 

 

Shimmer e Shine

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 12h56. 

 

Hazel, Posie e Lavender vivem em Charmville, um lugar encantado e habitado por seres mágicos. As três amigas ainda são aprendizes de Charmers, e os resultados de suas magias são quase sempre imprevisíveis.

 

 

 

 

 

Nella, Uma Princesa Corajosa

Exibição: sábado, 16 de dezembro, às 13h21.

 

Nella, uma princesa corajosa conta a história de uma pequena menina determinada e corajosa. A cada problema que aparece está sempre disposta a iniciar todos os seus planos para salvar o reino, transformando-se em Nella, a Princesa Corajosa.

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado