Participantes enfrentam o primeiro Desafio da Arena individual no “Exathlon Brasil”


 

Os sete competidores na primeira prova após a extinção dos times Heróis e Guerreiros

 

São Paulo, 8 de dezembro de 2017 – No Exathlon Brasil desta sexta-feira, às 20h20, os sete participantes que continuam na disputa pela prêmio de R$ 350 mil enfrentarão o primeiro Desafio da Arena individual após a extinção dos times Heróis e Guerreiros. Homens competirão contra mulheres, de igual para igual. Os times deixaram de existir após a eliminação da Guerreira Carol na edição de ontem do programa.

"Estou morrendo de medo de enfrentar a Maurren, ela é Iluminati. Essa prova parece ser a mais burocrática de todas, cheias de finalizações", afirmou o professor de parkour Vance.

"Vai ser divertidíssimo competir contra os homens. Era uma etapa que eu estava esperando faz muito tempo", garantiu por sua vez a campeã olímpica Maurren.

Para equilibrar força e velocidade, os participantes irão percorrer o novo circuito cinza. A prova começa subindo uma escada, descendo um tobogã, montando um quebra cabeça, transportando um pino em uma base por um fosso de água e por balanços suspensos.

Na finalização, um jogo de encaixe com cinco pilares de tamanhos diferentes em uma gaveta. Vence quem encaixar os pilares corretamente primeiro, empurrando a gaveta e fazendo uma bandeira subir. Ganha quem chegar ao maior número de pontos possíveis.

Além da imunidade, os dois melhores competidores do dia ganham um jantar com prato principal e sobremesa.

 

 

Estou pensando só nas coisas positivas, diz Carol após eliminação

Emocionada mas ainda racional, Carol Almeida saiu de cabeça erguida do Exathlon Brasil nesta quinta-feira, dia 12. A última mulher do time dos Guerreiros deixou a competição após disputar a preferência do público contra Vance em sua terceira ida À Deriva.

"Ainda estou pensando em palavras para traduzir tudo o que eu senti aqui. Amadureci muito. Entrei buscando sempre colher frutos ao longo da minha trajetória e consegui concluir esse objetivo. Tirei conclusões de vida que eu julgo muito importantes", disse a engenheira de produção.

"Sei que pessoas mais velhas chegam a concluir essas coisas mais para o fim da vida ou passando por uma situação muito difícil. Eu concluí isso da maneira mais divertida, que foi jogando, brincando, conhecendo gente e me divertindo. Estou muito agradecida ao universo por ter me proporcionado essa experiência", continuou.

"Espero pegar todas essas referências e levar para minha vida. Vou reestruturar ela de uma maneira que eu consiga aplicar tudo que aprendi aqui lá fora. Vou dar muito valor a tudo isso. Estou bem feliz, tranquila. Vou sair daqui comendo muito", completou a participante que elencou motivos para deixar o Exathlon Brasil feliz.

"Consegui buscar um conforto dentro de mim que é simplesmente comer. Estou aí com meu prêmio, que são essas novas referências, e vou ver a minha família. Não tem como ficar triste. Estou pensando só nas coisas positivas. Foi um dos fatores que eu mudei também. De repente, a antiga Carol ia ficar triste por não levar o prêmio de R$ 350 mil. Mas essa nova Carol está vendo tudo de positivo que conseguiu. E esse é um dos fatores que eu mudei aqui. Amadureci", explicou.

A última das Guerreiras confessou também que não acreditava que chegaria tão longe. "Eu achava que seria a primeira eliminada. Eu não sou atleta e os circuitos exigem muito da parte física. Quando a Sul Rosa saiu, eu pensei: 'Caramba, o que eu vou fazer para compensar a saída dela?'. Ela era a mais forte, ela pontuava para caramba. A Sul era a melhor de todo o Exathlon. Mas eu não consegui pensar, nem me arrepender de nada. Minhas escolhas, certas ou erradas, foram o que me levaram até aqui. E foi muito legal. Tentei fazer valer a pena tudo", afirmou.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado