Show do trio KLB no Cinesystem do Morumbi Town Shopping reúne mais de 500 pessoas

Sala de cinema se transformou em palco e marcou o retorno do grupo aos holofotes com duas apresentações ao vivo no multiplex da Cinesystem

No último dia 1º (sexta-feira) a banda KLB reuniu mais de 500 pessoas em duas apresentações ao vivo no Cinesystem no Morumbi Town Shopping, em São Paulo. O evento contou com apresentação às 19h30 e às 21h30. Os fãs embalaram 1h30 de show, em cada sessão, além de vivenciar uma experiência única e poder curtir os sucessos da banda com mais conforto na sala cinépic, a mais tecnológica da Rede.

Com poltronas Premium e VIP, o conforto foi uma atração a parte do evento, assim como a tecnologia. As imagens do show puderam ser vistas em uma tela gigante, com qualidade de projeção inigualável. Além de shows, o Cinesystem do Morumbi Town Shopping tem se destacado por receber uma diversidade de eventos sociais e corporativos.

CINÉPIC - A "CINÉPIC" do Morumbi Town Shopping conta com uma tela 150% maior que as convencionais, além de projeção a laser, que aumenta a riqueza de detalhes das exibições. Não são só os diferenciais técnicos da sala que trarão benefícios aos fãs. Quem desejar acompanhar o show não precisará se preocupar em chegar cedo para procurar vagas para estacionar, pois o Morumbi Town Shopping conta com seis pisos de estacionamento, cinco deles com vagas cobertas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado