Viva um ano repleto de boas lembranças com o lançamento de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar


DVD já disponível em todas as lojas

Quatro estações recheadas de bons momentos e doces lembranças!

Está na hora de retornar à cidade de Stars Hollow e acompanhar mais uma vez uma das séries mais amadas de todos os tempos. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar já está disponível em DVD para você guardar junto à sua coleção mais um ano na vida de Lorelai e Rory.

Não vão faltar emoções, risadas e uma sensação deliciosa de nostalgia ao reencontrar personagens tão queridas. Como será que Rory está vivendo sua fase adulta? E a relação mãe/filha continua a mesma?

Reservamos a melhor mesa do Luke's café para você assistir – acompanhada de uma boa xícara de café – a temporada que veio para matar as saudades dos fãs da série e conquistar novos.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar - Sinopse:

Quase 10 anos após o final da série, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar chegou. Lorelai (Lauren Graham) ainda comanda a Dragonfly Inn e vive junto com Luke (Scott Patterson). Sua filha, Rory (Alexis Bledel) agora com 32 anos, precisa equilibrar as situações de seu trabalho e seu relacionamento enquanto Emily (Kelly Bishop) está se adaptando à vida de viúva. Quatro memoráveis episódios repletos de circunstâncias inesperadas em Stars Hollow, as Gilmores irão confrontar apaixonadamente problemas mal resolvidos do passado. Revitalizado, inteligente, emocionante e cheio de surpresas. É muito bom voltar para casa.

Onde comprar:

  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.

Preço:

  • DVD – R$ 99,90

#GilmoreGirls @WarnerHomeBr

Não os perca de vista:

Lorelai Gilmore (Lauren Graham): Lorelai precisa segurar as pontas da família – lidando com sua mãe e sua filha – e começa a se perguntar se não está na hora de dar um "passo definitivo" na sua relação com Luke.

Loreli 'Rory' Gilmore (Alexis Bledel): Agora adulta, Rory precisa aprender a conciliar sua vida professional com sua relação amorosa.

Emily Gilmore (Kelly Bishop): Ainda se acostumando à vida de viúva, Emily não deixa de lado seu humor único e comentários ácidos.

Luke Danes (Scott Patterson): Ainda dono do icônico café, Luke está amadurecendo sua relação com Lorelai e aprendendo cada dia mais a lidar com sua filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado