Em abril, o Eurochannel estreia A Fazenda do Amor.

Farm



Uma aventura divertida através do interior francês para encontrar
um frango e cumprir uma promessa.

Imagine um mundo sem frangos. Esse é o mundo em que Arman vive quando a sua vida desmorona e a promessa de comer frango e batata frita é a única coisa que mantém a família viva e junta. O Eurochannel estreia uma comédia emocionante que o levará ao interior francês em A Fazenda do AmorEstreia quinta-feira, 27 de abril, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

A Fazenda do Amor acompanha Arman na sua busca para cumprir uma promessa. A sua família está à beira da ruína e apenas o cumprimento de uma promessa para o filho salvará o seu casamento e o futuro. Trazer para casa um frango para comer com batatas fritas lhe dará a oportunidade de compensar todas as suas falhas, algo que ele tem desejado. Parece simples, mas a promessa de uma refeição feliz leva-o a uma aventura para o desconhecido mundo da sua própria personalidade e das dos outros.

Com uma mistura incrível de comédia, aventura e humor negro, A Fazenda do Amorjustapõe os mundos de Arm e Clémentine, uma jornalista investigativa e ambientalista obcecada com a sua própria missão. Juntos, eles começam uma jornada de mudança de vida... uma viagem que dará aos protagonistas e telespectadores uma perspectiva diferente sobre a vida na cidade e no campo entre a natureza.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecerem Arman e Clémentine enquanto eles buscam o impossível, assim que as suas ansiedades individuais sobre questões como a estabilidade familiar e o aquecimento global se misturam com este impressionante filme de estrada. Eles vão encontrar o que estão procurando? Haverá uma refeição feliz para todos no final do dia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado