"Sou Teu Fã" reúne dois dos maiores produtores e DJs do país, Dennis e Bruno Martini, com participação de Vitin, da banda Onze:20


A música "Sou Teu Fã", com influências de funk e eletrônico, tem o lançamento do clipe marcado para hoje: uma superprodução gravada em paisagens naturais do Rio de Janeiro e Araruama, com a participação de Vitin, vocalista da banda Onze:20.

Um dos principais DJs e produtores brasileiros da atualidade, reconhecido por sua versatilidade e diversidade de estilos em colaborações, Dennis se junta com Bruno Martini – também DJ e produtor, com destaque na cena eletrônica internacional. Pela primeira vez atuando juntos, eles lançam o clipe "Sou Teu Fã", faixa pop com influências de funk e eletrônico, e que tem como convidado especial o cantor Vitin, vocalista da banda de reggae Onze:20. A canção foi divulgada na última sexta-feira, dia 06, e está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe lançado hoje, dia 09, já se encontra disponível no canal oficial do Dennis: https://www.youtube.com/watch?v=4J3xohTwd34

A canção ganhou um vídeo com direção e fotografia de Mess Santos, cineasta mineiro, radicado em São Paulo, que alterna imagens do trio nas salinas e um dia romântico e cheio de aventuras de um casal. A gravação aconteceu no estado do Rio de Janeiro, em mais de cinco locações. Algumas das cenas foram gravadas nas salinas, na região de Araruama, na Praia de São Conrado e no Mirante do Roncador, no Recreio, e envolveram cerca de 20 profissionais.

Dennis revela que já tinha o interesse de produzir há muito tempo esse estilo de música e está na expectativa para saber o que o público vai achar de sua incursão fora do seu funk tradicional.

"Eu já estava com a ideia de fazer uma música assim, 'good vibe'. Só pra fugir um pouco do que eu já faço. Queria uma música falando de amor e na faixa, "Sou Teu Fã", eu consigo misturar o amor de duas pessoas e também o amor de fã e ídolo. A música é perfeita para os shows. Já venho tocando ao vivo e é muito bacana, porque é uma música boa de cantar pro meu fã que fica ali na grade, dos fãs cantarem pra mim... é uma troca de energia muito boa."

"O interesse de uma parceria musical com o Bruno Martini já existia, pela sonoridade do trabalho dele, e com o Vitin também: é um camarada que eu já estava de olho para trabalhar junto e caiu como uma luva, porque queríamos uma voz marcante e mais levada pro reggae", completa Dennis. "Minha vontade era fazer essa mistura louca como sempre: pegar um amigo da música eletrônica, outro do pop reggae e eu com essa mistura do pop e funk. Então tem um pouquinho de cada coisa. Colocamos  tudo na panela de pressão e vamos servir agora para galera. Vamos ver no que vai dar!"

"Sou Teu Fã", dá início à parceria entre os dois artistas – "agora somos brothers", afirma Bruno. Conhecido internacionalmente pelos sucessos "Living On The Outside", "Hear Me Now" e "Sun Goes Down", Bruno Martini, lembra que conheceu Dennis no famoso "Baile do Dennis" e que sempre foi um grande admirador do trabalho dele:

"Começamos a trocar uma ideia e rolou a oportunidade de gravarmos juntos. Produzimos a música e nos encontramos no meu estúdio em São Paulo, mas ainda faltava alguém para cantar. O Dennis sugeriu o Vitin e eu achei sensacional a ideia de convidá-lo para essa parceria, porque tem tudo a ver com a vibe da música. Tô feliz demais com o resultado da canção! Acho que conseguimos mostrar a sinergia que rolou entre nós nas gravações.", revela Bruno, que este ano prepara um álbum coproduzido com Timbaland.

Dennis é hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira e conta com grandes sucessos em seu repertório, dentre eles os hits "Coração Tá Gelado" (Feat Mc TH), "Vai Acelerando" (feat. Mc Kevinho), "Um Brinde" (feat Marília Mendonça e Maiara e Maraisa), "Malbec" (Feat. Henrique e Diego) e o grande hit de 2016, "Malandramente (Dennis, Nandinho e Nego Bam)". No ano de 2018, o produtor ainda lançará  novas músicas em parceria com Wesley Safadão, Livinho e G15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado