​Aretuza Lovi libera novo single "Arrependida", com participação de Solange Almeida

Canção estreia com clipe carregado de sensualidade

A Drag Queen Aretuza Lovi lança hoje, dia 9 de abril, o novo single "Arrependida", com participação da rainha do forró, Solange Almeida. O vídeo da faixa ganhou direção de João Monteiro e Fernando Moraes (Os Primos), nomes por trás de produções de artistas como Pabllo Vittar e Lucas Lucco. Este é o segundo single da cantora desde que assinou com a Sony Music, em dezembro de 2017.

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=VczA53em794

Com toques de lambada e guitarras que fazem referência ao Pará, o vídeo de "Arrependida" explora o mix de ritmos brasileiros em uma produção carregada de sensualidade. A canção fará parte do álbum de estreia de Aretuza, "Mercadinho", que chegará em breve às plataformas digitais.

A cantora falou sobre a música e a parceria com Solange Almeida:

"Arrependida foi uma das primeiras músicas do álbum e é uma canção muito importante para mim. É uma música bem tropical que explora ritmos brasileiros. Quando pensei em participação, pensei logo na Sol, porque ela faz parte da minha história, é uma pessoa muito querida que sempre acreditou muito no meu trabalho".

Solange Almeida também falou sobre o lançamento de "Arrependida":

"Aretuza representa a alegria. Somos amigas há bastante tempo e receber esse convite foi um grande presente, cantamos uma música linda que vai dar no que falar".

Em janeiro deste ano, Aretuza lançou "Joga Bunda", com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove. O vídeo da faixa, que conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, foi filmado no clássico cinema Roxy, no Rio de Janeiro, e explora o universo cinematográfico com referências oitentistas. Aretuza falou sobre a relação entre as duas canções: "a galera jogou muito a bunda no Carnaval e, agora, quem traiu o crush se arrependeu e tá correndo atrás!", brinca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado