TNT ​Destaques da Programação Semanal 09 A 15 de Abril


  • INÉDITO: Rua Augusta Todas às quintas, às 23h

 

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE ABRIL


22h30: 
Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

 

TERÇA-FEIRA, 10 DE ABRIL

 

TNT MEGAFILM

 

22h30: Trapaça (American Hustle, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: David-O. Russell. Com: Christian Bale, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Amy Adams. Sinopse: A dupla Irving e Rosenfeld começa cedo a parceria de trapaças. Trabalhando juntos desde 1978, eles tiveram muito tempo para aperfeiçoar os seus golpes e acabam por fazer um grande número de vítimas. Entretanto, os dias de triunfo dos golpistas acabam abruptamente depois que um sagaz agente do FBI, Richie DiMaso, descobre o seu esquema de falcatruas através de uma armadilha e os obriga a colaborar em uma importante e difícil missão, na qual precisam para se infiltrar no mundo do crime organizado em troca de sua liberdade. Mas o plano, que até então parecia infalível, começa a dar errado após o aparecimento de Rosalyn, a instável esposa de Irving, de quem ele não consegue se divorciar por medo de perder o filho adotivo Danny.

 

QUARTA-FEIRA, 11 DE ABRIL

 

21h45: Tammy: Fora de Controle (Tammy, 2014) Comédia, EUA, 12 anos. Sinopse: Tammy é uma mulher que está mesmo sem sorte. Primeiro, teve seu carro destruído após um acidente. Depois, foi demitida de seu péssimo emprego, que odiava, mas dependia. Aí, ela pensa encontrar conforto em seu lar, com ajuda do marido, mas ao chegar em casa, descobre que está sendo traída ao flagrar seu esposo em um jantar romântico com a vizinha. Para tentar colocar a cabeça no lugar e se recuperar desse tombo que a vida lhe deu, Tammy pega a estrada para realizar uma longa viagem ao lado de sua avó, que abusa de bebidas e dos palavrões. Não é o tipo de viagem que ela tinha em mente quando decidiu deixar tudo para trás, mas pode ser exatamente o que ela mais precisava para se recuperar e dar a volta por cima.

 

QUINTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

 

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP.5: Alex se reune com seu advogado Otávio sobre as imagens que entregou a Cézar. Mika tenta visitar Lucas no hospital, mas Alex frustra seus planos. Quando finalmente consegue ver o irmão, tem um reencontro tenso com Maurício, que manda ela ficar longe da família Amaral. Raul confronta Alex - sabe que ele está escondendo Mika, chamou um advogado e está fazendo tudo para colocar a culpa só nas costas dele e de Dimas. Alex conta que adulterou o vídeo e deletou o original. (16 anos)

 

23h: RUA AUGUSTA–  EPISÓDIO INÉDITO!

EP.6: Cézar revê o vídeo das câmeras da Hell e descobre o looping que Emílio fez. Maurício manda ele investigar quem está mentindo: Alex com seu vídeo alterado, ou Mika em seu depoimento. Numa reunião de pauta, Emílio é humilhado pelo editor, que cobra a matéria do segurança gay. Alex chega na Hell e é abordado por Dimas, que soube que Alex está com Mika e veio tirar satisfações.

 

SEXTA-FEIRA, 13 DE ABRIL


22h30: Caminhos da Floresta (Into the Woods, 2014) Aventura/Drama/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Rob Marshall. Com: Meryl Streep. Sinopse: Um padeiro e sua esposa têm o grande desejo de serem pais, mas a maldição de uma cruel bruxa, que encontrou o pai do homem roubando a sua horta de feijões mágicos, acaba destruindo o sonho do casal. Para quebrar esse feitiço, eles terão que reunir quatro importantes itens: Uma vaca branca como o leite, uma mecha de cabelo amarela como o milho, uma capa vermelha como o sangue e, por fim, um sapato tão puro como o ouro. Caso esses objetos não sejam entregues no prazo de três dias, a maldição se tornará eterna. Obstinados a cumprir a missão e conseguir garantir a continuação da família por mais algumas gerações, o casal não hesita em adentrar a misteriosa floresta encantada e recheada de perigos.enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.


SÁBADO, 
14 DE ABRIL

 

TNTADVENTURE

 

21h30: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

 

DOMINGO, 15 DE ABRIL

 

TNT MEGAFILM

 

21h30: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado