Contos infantis repaginados para gente grande em "Cuentáme un cuento", série exclusiva do

Crackle


Produção que conta versões modernas de "Três Porquinhos", "Chapeuzinho Vermelho" e "Branca de Neve" estreia nessa sexta-feira 13


São Paulo, 11 de abril de 2018  Nesta sexta-feira, 13 de abril, estreia no Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, a temporada completa da série "Cuentáme un cuento". Ao longo de seus cinco episódios, o programa adapta as estórias de contos clássicos para a atualidade, carregando por vezes no suspense e na tensão.

Cada episódio dura 80 minutos e mostra uma nova versão de clássicos infantis já bem conhecidos, mas contados de uma forma diferente para quem já é crescido: o episódio "Três Porquinhos", traz três irmãos que ganham a vida roubando bancos e irritam um homem sedento por vingança; já "Branca de Neve" transporta a inveja do conto clássico para o mundo da moda.

"Chapeuzinho Vermelho" mostra um relacionamento complicado entre mãe e filha ao longo de uma onda de desaparecimentos; "João e Maria" traz dois irmãos que cruzam com a casa de uma fotógrafa que - a princípio - parece ser encantadora, mas que tem intenções perversas; e "A Bela e a Fera", fala sobre um ator desfigurado por um acidente.

"Cuentáme un cuento" é uma série exclusiva do Crackle, serviço de streaming que está disponível em todo o Brasil. Para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo sitewww.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Cuentáme un cuento
Classificação indicativa: 16 anos
Estreia dia 13 de abril, com a primeira temporada completa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado