Animação Larva estreia na TV Cultura

Descrição: Resultado de imagem para larva


Com mais de 26 bilhões de visualizações em mídias globais, a série inédita chega à emissora pública nesta segunda-feira (16/4), com exibição de segunda a sexta-feira, em horário fixo às 20h05, e a qualquer momento durante a grade de programação

 

São Paulo, 12 de abril de 2018 – Nesta segunda-feira (16/4), a TV Cultura estreia Larva, uma animação que conta as aventuras de dois personagens centrais: o Amarelo e o Vermelho. Juntos, eles passam por várias situações cômicas, enfatizando a importância da amizade e do amor. O programa inédito na emissora passa a ir ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h05, com exibições a qualquer momento durante a programação.

 

A história começa quando os dois amigos caem em um bueiro. No entanto, o susto vira diversão para essas larvas muito bem-humoradas, que conseguem conquistar risadas de pessoas de qualquer idade. Seja embaixo da terra ou em uma casa velha, a dupla vive grandes aventuras e sempre arrumam uma maneira engenhosa de solucionar os problemas.

 

Com cerca de 260 episódios divididos em 3 temporadas, o programa tem 700 milhões de visualizações no YouTube eganhou notoriedade sendo exibido em plataformas de streaming, como a Netflix. Além disso, a atração já tem mais de 26 bilhões de visualizações em mídias globais.  Atualmente, o primeiro filme da animação está em produção, com estreiaprevista para o ano de 2019. A animação é licenciada no Brasil pelo grupo Kasmanas Licensing.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado