BULL RETORNA AO A&E EM SUA SEGUNDA TEMPORADA


 

Nos novos episódios, a audiência conhecerá mais sobre a vida pessoal de Jason Bull, que segue demonstrando sua excelência na hora de combinar psicologia, intuição e tecnologia para resolver diversos casos judiciais

 

Glenn Gordon Caron (Medium) estreia como novo produtor, no lugar de Mark Goffman

 

Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights) são alguns dos convidados especiais da temporada

 

 

ESTREIA: 19/4, quinta-feira, 20h50

 

 

 

Imagens em alta: http://www.aeoledownloads.com/bull-s2/fotos/

 

A&E anuncia a estreia da segunda temporada da série de sucesso BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o RatoMedium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades do novo ano.

 

BULL é uma produção que revolucionou o subgênero judicial. A série criada por Phil McGraw e Paul Attanasio retorna para contar novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais estadunidenses. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, BULL é um drama que mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro maestro da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

 

Diferentemente da primeira temporada, que se concentrou na vida profissional de Dr. Jason Bull, a nova (com 18 episódios) mergulha em sua vida pessoal e afetiva – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. A série também irá explorar a vida dos demais personagens que o rodeiam, e como os acontecimentos pessoais influenciam no comportamento da equipe em cada caso. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para Bull na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

 

Chegam para integrar o elenco, Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Além disso, a nova temporada trará algumas estrelas da TV: Minka Kelly (Friday Night Lights), que interpretará a jovem esposa de um magnata de meios de comunicação que assassinou seu marido e será defendida por Diana Lindsay (Jill Flint), uma pessoa importante na vida amorosa de Bull; Archie Panjabi (The Good Wife), como Arti Cander, que enfrentará Bull em um tribunal; Cara Buono (Stranger Things) e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) serão estrelas convidadas em um episódio em que Bull estará envolvido em um processo. Buono interpretará a celebridade Amaya Andrews, que denunciará o doutor depois que ele lhe deu conselhos que se tornaram contraproducentes para ela; e Garrett será o lendário advogado que Bull contratará como sua defesa para este caso.

 

Glenn Gordon Caron, que se juntou à série como consultor nos últimos episódios da primeira temporada, é o novo produtor, no lugar de Mark Goffman. Entre as criações de Caron, destaque para a série de sucesso A Gata e o Rato e para o drama sobrenatural Medium.

 

No episódio de estreia, Já se foi, Bull aceita que Benny defenda um jovem acusado de ter matado sua namorada ao tê-la ajudado a morrer, pois ela era vítima de uma doença terminal. O caso se complica devido às crenças religiosas de Benny, e Bull começa a se perguntar se não teria cometido um grande erro.

 

 

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado