Cozinheiros disputam prova em equipe no Recife


Eles precisam preparar um menu completo inspirado na culinária pernambucana

 

 

São Paulo, 9 de novembro de 2018 – Na próxima terça-feira (13), às 22h30, o MasterChef Profissionais desembarca no Recife (PE). Pela primeira vez na história do talent show da Band, os cozinheiros disputarão uma prova em equipe no nordeste brasileiro.

Na Oficina Brennand, criada pelo artista plástico Francisco Brennand, as duas equipes terão de fazer um menu completo que tenha um sotaque pernambucano. O desafio será ainda mais difícil porque um time terá de preparar um cardápio com ingredientes do sertão e o outro terá de usar ingredientes do mar. A equipe que mais agradar os 30 convidados será a vencedora.

Na prova de eliminação, os profissionais deverão trabalhar com ingredientes fermentados. Cada participante escolherá um fermentado e deverá criar um prato original e criativo em que esse ingrediente seja um destaque. O autor do pior prato deixa a competição.

 

     

     

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado