Segundo episódio sobre filmes slasher de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 13

Capítulo conta com entrevistas com Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood

 

 

Tony Todd em "A História do Terror por Eli Roth"

 

Um episódio inédito de "A História do Terror por Eli Roth" vai ao ar no próximo dia 13 de novembro, terça-feira, às 22h. Os "slashers" – psicopatas assassinos especializados no uso de facas e lâminas em geral - ficaram mais sofisticados nos anos 90, evoluindo do Freddy Krueger e do Candyman até o aterrorizante Hannibal Lecter. Os anos 2000 trouxeram a "pornografia de tortura" - uma reação ao pânico pós-11 de setembro. No novo episódio, "Slashers, Part 2", Eli Roth discute a evolução do gênero com convidados como Stephen King, Quentin Tarantino, Tony Todd, Robert Englund e Elijah Wood.

"A História do Terror por Eli Roth" reúne mestres do terror - ícones e estrelas que definem o gênero - para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo. A série traz como convidados astros de alto escalão como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.

"A História do Terror por Eli Roth" é produzido pelo The Content Group's Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana