CANAL BRASIL HOMENAGEIA CAIO JUNQUEIRA

 


 

O Canal Brasil presta uma homenagem ao ator Caio Junqueira, falecido na última quarta, dia 23/01, e exibe, na segunda, 28/01, à 0h15, o longa "For All – O Trampolim da Vitória" (1997). Com o filme, assinado por Luiz Carlos Lacerda e Buza Ferraz, Caio recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Gramado de 1997.

A produção se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando a base aérea de Natal recebeu 15 mil soldados vindos dos Estados Unidos. Entre canções norte-americanas e o molejo do forró brasileiro, nascem muitos casos de amor. Dentro desse contexto, a história se desenrola em torno de uma família de classe média: Giancarlo (José Wilker), um sapateiro italiano; sua mulher Lindalva (Betty Faria), uma doceira que vê a possibilidade de aumentar sua receita e ascender socialmente; sua filha Iracema (Flávia Bonato) e seu filho Miguel (Caio Junqueira), um adolescente sonhador.

No Canal Brasil Play, além de "For All – O Trampolim da Vitória", também é possível assistir Caio Junqueira em "O Que É Isso, Companheiro?", de Bruno Barreto, e "Gêmeas", de Andrucha Waddington. Os filmes estão disponíveis também para não assinantes na plataforma.

 

HOMENAGEM A CAIO JUNQUEIRA

FOR ALL - O TRAMPOLIM DA VITÓRIA (1997) (95')
Direção: 
Buza Ferraz e Luiz Carlos Lacerda
Classificação: 12 anos
Horário: segunda, dia 28/01, à 0h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado