American Gods - Trailer da segunda temporada está no ar




A segunda temporada da série estreia dia 11 de março


O trailer para a segunda temporada de American Gods, que estreia dia 11 de março, já está no ar! Não deixe de conferir!http://www.youtube.com/watch?v=9lFt4WlB_Qc&feature=youtu.be

Estrelando Ricky Whittle (The 100, Nappily Ever After) como Shadow Moon e Ian McShane ("Deadwood", John Wick) como Mr. Wednesday, a série American Gods –com episódios de uma hora de duração- é baseada nos best-sellers de Neil Gaiman. Ela conta a história da guerra crescente entre os Velhos e os Novos Deuses: os tradicionais deuses de raízes mitológicas de todo o mundo perdendo seus adoradores para a nova legião de deuses, que refletem os novos vícios e paixões da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.



Nós somos criados a imagem dos deuses, mas os deuses também são criados a nossa imagem! Nesta segunda temporada a batalha entre essas legiões ruma a inevitável crise e a colisão entre o mundo dos deuses e dos homens. Enquanto Mr. World planeja sua vingança pelo ataque sofrido na primeira temporada, Shadow Moon apoia Mr. Wednesday em sua tentativa de convencer todos os Velhos Deuses, aproveitando que Laura e Mad Sweeney estão na cidade, que o momento para mergulhar de vez nesta guerra chegou. Ao mesmo tempo o caos toma conta em um Conselho na House of Rock, enviando divindades de ambos os lados para missões pelos EUA, que irão convergir em Cairo, Illinois; o que força Shadow a se tornar um crente nesta nova e estranha visão de deuses que lhe é apresentada – onde as mudanças demandam compromisso e a fé exige grandes sacrifícios.

O elenco de American Gods também conta com Emily Browning (Sucker Punch, The Affair) como Laura Moon; Pablo Schreiber (First Man, Orange is the New Black) como Mad Sweeney;, Crispin Glover (Back to the Future, Alice In Wonderland) no papel de Mr. World; Orlando Jones (Madiba, Sleepy Hollow) interpretando Mr. Nancy; Yetide Badaki (Aquarius, This Is Us) como Bilquis; Bruce Langley (Deadly Waters) interpretando Tech Boy; Mousa Kraish (Superbad, Transparent) no papel de The Jinn; Omid Abtahi (Damien, Legends) como Salim e Demore Barnes (12 Monkeys, Waco) interpretando Mr. Ibis. Além disso, convidados especiais incluem Cloris Leachman (Malcom in The Middle, Raising Hope) no papel de Zorya Vechernyaya; Peter Stormare (Fargo, Prison Break) como Czernobog e, se juntando agora nesta segunda temporada, Sakina Jaffrey (House of Cards, The Blacklist) como Mama-Ji'; Dean Winters (Divorce, Law & Order: Special Victims Unit) no papel de Mr. Town; Devery Jacobs (Cardinal, The Order) interpretando Sam Black Crow e Kahyun Kim (Adam Ruins Everything, Shameless) como New Media.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais de 30 idiomas e ganhou diversos louvores, como Hugo, Nebulo e Bram Stocker Awards para melhor Romance.

A segunda temporada de American Gods estará disponível no serviço Amazon prime Video a partir de 11 de março (a primeira temporada já está complete no streaming).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado