MC ZAAC E TATI ZAQUI ABALAM AS ESTRUTURAS DO MTV HITS DESTA SEXTA-FEIRA

NO RITMO DO FERIADO!

 


 

A dupla ainda preparou 5 dicas infalíveis para curtir o melhor do verão

 

 

Programa vai ao ar dia 25 de janeiro, a partir das 17h

 

@MTVBrasil

#MTVHITSEMBRAZADO

 

 

São Paulo, janeiro de 2019 – Ao lado do 'Estagiário', quem lança a hashtag#MTVHitsEmbrazado são os ícones do funk MC Zaac e Tati Zaqui. Neste MTV Hits recheado de trava-línguas, a dupla compartilha o melhor do verão embalado com muita música. O programa vai ao ar nesta sexta-feira25 de janeiro, a partir das 17h.

 

No 'Raio-X', os cantores vão revelar qual é o verão perfeito – claro que é aquele regado de muito funkão, cerva e uma galera animada. Além disso, para provar que nem sempre de música viveram nossos astros, eles vão contar que seus primeiros trampos estavam bem longe dessa realidade.

 

A dupla também vai falar sobre alguns hábitos que ninguém sabe sobre eles, como retirar todos os fios azulados do chão do banheiro que Tati faz rigorosamente. Já MC Zaac, tem o costume (ou a falta dele) de não dormir. Para dar uma esquentada no 'Raio-X', nossos convidados também respondem quais são seus arrependimentos e segredos mais ocultos.

 

Para finalizar, a dupla ainda traz '5 Dicas de Verão' para os fãs que querem curtir a estação. O destaque vai para MUITA CURTIÇÃO, afinal "todo mundo está em festa", diz MC Zaac. Mas o verão também conta com dicas de beleza dadas por Tati Zaqui"cuidado com a pele e as madeixas". Sobre o assunto, Tati prioriza o cuidado com o limão no sol para não causar manchas na pele e lembra que a melhor opção para quem for andar de jetski é prender o cabelo para evitar nós. Anotou aí, meninas?

 

Para saber o resto é só ficar coladinho no MTV Hits J

SERVIÇO - MTV HITS COM MC ZAAC E TATI ZAQUI

Exibição: sexta-feira, 25 de janeiro, a partir das 17h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado