“Porto Papel” estreia sua segunda temporada no Gloob

 

Crédito: Divulgação Gloob

 

A garotada já pode comemorar: a série "Porto Papel" está de volta e pode ser conferida no Gloob. Em meio a descobertas, a segunda temporada é composta por 13 episódios que contam as novas aventuras de Matilde em mais um verão em Porto Papel. Os desafios são ainda maiores, agora que Boldo e Ferni também sabem sobre os divertidos poderes da personagem, como se tornar uma menina-peixe, se multiplicar ou só falar cantando. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 13h45.  

Nesta temporada, Matilde está de volta a Porto Papel, mas nada será igual ao verão passado. A diversão e problemas serão multiplicados por quatro personagens: Matilde, Carlos, Ferni e Boldo, que encontrarão desafios ainda mais complexos por conta dos poderes da menina. Com o tempo, a personagem começa a entender um pouco melhor a responsabilidade das suas habilidades, que passam a se relacionar cada vez mais com o que Matilde está sentindo no momento.

Os novos episódios também apresentam descobertas, Matilde vai entender um pouco mais sobre o passado do Barbacrespa e de como o coco mágico chegou em suas mãos. A série ainda vai apresentar o vilão "Capitão Corrugado", que estava preso na estátua da praça de Porto Papel e agora está atrás de Matilde, gerando ainda mais problemas para a menina e seus amigos.

 

Serviço:

"Porto Papel" 2ª temporada:  Segunda a Sexta, às 13h45.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado