FOOD NETWORK ESTREIA SÉRIE APRESENTADA POR AYESHA CURRY

Cozinheira, autora de livros de culinária, mãe e apresentadora forma casal estrelado com Stephen Curry, jogador de basquete e campeão da NBA

A partir de sexta-feira, 1o de fevereiro, o Food Network traz para a sua programação Ayesha Curry, a sensação da culinária despretensiosa que conquistou o mundo com suas receitas de sabor caseiro. RECEITAS DA AYESHA (Ayesha's Home Kitchen) vai ao ar semanalmente, sempre às 22h20.

A cada episódio de meia hora na temporada de estreia da série, nos quais Ayesha abre as portas da própria casa, onde recebe familiares, amigos e compartilha suas melhores receitas. O clima em família dá o tom dos episódios, que contam com participações de Stephen Curry, esposo de Ayesha e um dos atuais campeões da NBA.

Criar sabores deliciosos a partir de ingredientes fáceis de encontrar e técnicas simples de reproduzir é o grande objetivo da série. São diversas receitas a cada episódio, para todas as refeições: de um rápido café da manhã a pratos elaborados para um jantar com convidados, Ayesha dá dicas infalíveis e testa novas possibilidades.

No episódio de estreia, ela propõe um jantar para familiares e amigos. As tradições de família que ela trouxe consigo e aquelas que ela cria ao lado de Stephen e dos filhos acontecem, em geral, em torno da mesa; por isso, Ayesha quer estabelecer uma periodicidade:  ao menos uma vez ao mês, os Curry reunirão amigos nesse jantar que já nasce como tradição.

Com a ajuda de seus dois irmãos, Ayesha prepara o cardápio da vez. Mas, antes, um café da manhã com a versão diferente – e deliciosa – do trivial pão com geleia e um smoothie verde com banana, abacaxi, espinafre e água de coco.

Para o jantar, salada com molho picante à base de abacate e mel; macarrão à primavera com aspargos, milho, couve e tomatinhos; carne grelhada com gostinho de churrasco, feita de um jeito prático: na frigideira e forno. A sobremesa é o tradicional bolo invertido com frutas frescas e um segredo: a massa é daquelas pré-prontas.

SERVIÇO
RECEITAS DA AYESHA (Ayesha's Home Kitchen)
Estreia: sexta-feira, 1o de fevereiro, às 22h20
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado