Lifetime - destaques de 21 a 27/1

Lifetime

Caros, seguem as principais atrações do Lifetime para o período de 21 a 27 de janeiro. Destaque para a estreia do longa original Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, baseado em uma incrível história real e estrelado por Christina Ricci.

Ainda no período, episódios inéditos de Jane the VirginBring It! e Project Runway. A faixa Lifetime Movies também apresenta o drama Irmã do Pecado e a comédia nacional Vendo ou Alugo, estrelada por Marieta Severo, Nathalia Timberg e Marcos Palmeira.

Boa semana e abraços,

Angelo Prata

Destaques de 21 a 27 de janeiro

 

22/1, terça-feira, 22h20

Lifetime Movies apresenta o drama Irmã do Pecado

Na trama do filme Irmã do Pecado, que o Lifetime exibe nesta terça, a aluna Zoe (Ryan Newman), da Escola Católica de St. Adeline, sente que tem algo errado com a nova freira da instituição, Sophia (Alyshia Ochse).

No desenrolar da história, a desconfiança de Zoe se comprova ao ser revelado que a Irmã Sophia não passa de uma impostora, e que tem uma atração fatal pelo seu irmão Jason (Devon Werkheiser). Mas quem irá acreditar nela?

Irmã do Pecado (Bad Sister, 2015, EUA)
Gênero: Crime, drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Ryan Newman, Devon Werkheiser, Alyshia Ochse, Helen Eigenberg, Lise Simms

Classificação indicativa: 14 anos

 

23/1, quarta-feira, 21h30

Esta semana, em Jane the Virgin, Jane e Rafael decidem oficializar seu relacionamento

A quarta temporada de Jane the Virgin (imagem), atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde  relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane e Rafael resolvem oficializar seu relacionamento e contar para a família, mas descobrem que eles já sabiam. Jane fica preocupada com uma crítica ruim a seu romance. Rogelio tenta mostrar a Xiomara que se importa com ela mais do que qualquer outra coisa no mundo, inclusive ele mesmo, mas descobre que a amada está escondendo algo. Enquanto isso, Petra testa a confiança de J.R. (Rosario Dawson).

CI: 14

 

ESTREIA – 23/1, quarta-feira, 22h20

LIFETIME estreia Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly, com Christina Ricci, Judith Light e Josh Bowman

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies apresenta o thriller psicológico inédito Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly  (imagens), estrelado pela atriz indicada ao Golden Globe® e ao Emmy® Christina Ricci (Monster). Ela interpreta a jornalista pioneira do século 19 Elizabeth Cochran Seaman, que publicou, sob o pseudônimo de Nellie Bly, o livro Ten Days in a Mad-House. A produção original LIFETIME é baseada no relato da jornalista sobre sua experiência no Womens's Lunatic Asylum, na ilha de Nova York, Blackwell.

A atriz indicada ao Tony®, Emmy® e Golden Globe® Judith Light (TransparentO Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story) interpreta Matron Grady, a enfermeira-chefe que torturava os pacientes, enquanto Josh Bowman (Revenge) assume o papel do Dr. Josiah.

Em uma missão para expor as condições deploráveis e o tratamento dado às pacientes na famosa instituição Women's Lunatic Asylum, a repórter investigativa Nellie Bly (Ricci) finge ter uma doença mental, para ser internada. O filme oferece um relato intenso e ficcional de eventos reais que cercaram a experiência de Nellie, começando depois que ela passou por um tratamento, que a deixou sem lembranças de como ela chegou ao asilo ou sua verdadeira identidade. A recusa de Nellie em se submeter à autoridade do manicômio resultou em tortura indescritível nas mãos da enfermeira-chefe, Matron Grady (Judith Light).

Uma heroína da vida real, Nellie Bly teve um papel pioneiro e singular nos Estados Unidos e inspirou a reforma mundial dos tratamentos concedidos aos doentes psiquiátricos.

Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly (Escaping the Madhouse: The Nellie Bly Story, 2019, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Karen Moncrieff

Elenco: Christina Ricci, Josh Bowman, Judith Light

*Reapresentação sábado, 26 de janeiro, às 20h40

CI: 14 anos

 

24/1, quinta-feira, 21h30

No episódio inédito de Project Runway, os estilistas são surpreendidos ao retornarem para Nova YorkTodo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway (imagem). Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado  da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Final – Parte 1, os estilistas voltam pra casa, para trabalhar em suas coleções e se preparar para a visita de Tim. Mas, em Nova York, eles se encontrarão com uma situação completamente inesperada.

CI: 12 anos

 

24/1, quinta-feira, 22h20

 

LIFETIME exibe a comédia Vendo ou Alugo, com Marieta Severo e Nathalia Timberg 

Nesta quinta, o LIFETIME apresenta Vendo ou Alugo, vencedor de 12 prêmios no festival de cinema de Recife, em 2013. Na trama, Maria Alice (Marieta Severo) vive no Rio de Janeiro com a mãe Maria Eudóxia (Nathalia Timberg), a filha e a neta, em um casarão no Leme, na entrada de uma favela. Para sobreviver, faz os mais diversos bicos, alguns até fora da legalidade, mas sabe que o único meio de resolver seus problemas é vendendo sua casa. Porém, ninguém quer comprá-la, por estar perto do morro.

Um dia, Maria encontra uma amiga cujo filho, Júlio (Pedro Monteiro), é corretor de imóveis e tem um cliente estrangeiro querendo comprar um imóvel na cidade. Maria pede que ele lhe mostre sua casa e, na esperança de vendê-la, organiza tudo para agradar o possível comprador.

Vendo ou Alugo (Idem, 2013, BRA)
Gênero: 
comédia
Direção: 
Betse De Paula
Elenco: 
Marieta Severo, Nathalia Timberg, Marcos Palmeira, André Mattos, Sílvia Buarque, Beatriz Morgana

CI: 14 anos

 

25/1, sexta-feira, 21h30


Esta semana, em Bring It!, as Dancing Dolls enfrentam suas maiores rivais numa batalha com música ao vivo

Bring It! (imagem), o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de  bailarino(a) número um.

No inédito Banda ao vivo, as meninas enfrentam suas maiores inimigas, as Tigresas Bailarinas e as Divas de Olive Branch, em uma animada batalha com música ao vivo. Miss D coloca Crystianna à prova, e Selena procura a ajuda das mães para pedir a Miss D que deixe as gêmeas voltarem à equipe.

CI: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado