Volta às aulas com Cartoon Network: programação e produtos especiais para começar 2019


Episódios, conteúdos exclusivos e materiais escolares de Ben 10, Meninas Superpoderosas, Hora da Aventura entre outros sucessos do canal vão dominar o início do ano letivo

São Paulo, 22 de janeiro de 2019 – Imagine se todos os seus personagens favoritos estudassem na mesma escola? Prepare-se para conhecer a Escola Cartoon: uma programação com episódios inéditos nas telas - que já está no ar e vai até 2 de fevereiro! - e conteúdo mais que especial no site e nas redes sociais do Cartoon Network.

Como seria uma escola que formasse Ben 10, As Meninas Superpoderosas e Irmão do Jorel? Essa é a Escola Cartoon, onde esses e outros personagens favoritos do público irão mostrar como é começar um novo ano letivo, afinal, até eles tiveram que aprender muitas de suas habilidades.

Além disso, a cada semana, os usuários do site do Cartoon Network poderão responder aquizzes e testes sobre o assunto. Ao manter uma boa média no boletim, ganharão o título de estudantes da Escola Cartoon. Outras brincadeiras, memes e produtos também dominarão as redes sociais do canal.

E para acompanhar a rotina das crianças, o Cartoon Network conta com materiais escolares de marcas que são referência no setor: Tilibra, Jandaia, Dermiwil e Sestini. Confira abaixo a vitrine de produtos especiais para a volta às aulas:


TILIBRA

Cadernos Tilibra de Ben 10

A Tilibra traz ao mercado diversas opções de cadernos universitários brochura e espiral de capa dura do Ben 10. O garoto mais poderoso da Terra com poderes de outros planetas sai das telas direto para a sala de aula.

DERMIWIL

Mochilas escolares e estojos Dermiwil de Ben 10 e Hora da Aventura

Para ajudar as crianças em suas missões especiais, a Dermiwil completa os produtos de Ben 10 com suas mochilas tradicionais e de rodinha, além de estojos e lancheiras. Além disso, reserva para os fãs de Hora da Aventura mais produtos exclusivos.


SESTINI

Linha As Meninas Superpoderosas da Sestini

As garotas mais poderosas da TV estampam a nova linha de bolsas e acessórios da Sestini. São opções de mochila de rodinha, de alças, lancheiras e estojos – tudo pra não sair do estilo As Meninas Superpoderosas!

JANDAIA

Cadernos Jandaia da linha As Meninas Superpoderosas

Pra salvar o mundo antes de dormir (e estudar!), a Jandaia apresenta suas opções de cadernos As Meninas Superpoderosas, no melhor estilo girl power.

Para mais informações e detalhes dos produtos, consulte:www.tilibra.com.brwww.cadernosjandaia.com.brwww.dermiwil.com.br e www.sestini.com.br.

Confira a programação especial da Escola Cartoon de 21 de janeiro a 2 de fevereiro. De segunda a sexta às 9h da manhã com maratonas aos sábados às 20h. Só no Cartoon Network!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado