Com mais de 600 inscritos, ESPN estreia reality show para selecionar novo comentarista

A ESPN estreia nesta segunda-feira, às 21h, o reality show Desafio de Talentos, coprodução realizada em parceria com a Cinefilm para encontrar um novo comentarista de esportes americanos. Dividido em seis episódios, o programa terá exibição semanal sempre às segundas-feiras, além de estar disponível no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda da emissora. 
 
Contando com a apresentação de Fred, do canal Desimpedidos, no Youtube, o programa terá como julgadores os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, além de Marcílio Gabriel, selecionado entre os fãs de esportes para compor o júri. 
 
Depois de receber mais de 600 vídeos de todo o Brasil, a ESPN selecionou cinco nomes para participação no reality: Vanessa Monte Bello, (profissional de Educação Física e empresária), Weinny Eirado, (repórter aéreo), Bruno Rosa (professor de Educação Física), Ana Claudia "Japa" (treinadora de futebol) e Eduardo Schachnik (advogado). Em comum entre os candidatos, a paixão pelo esporte e o desejo em seguir carreira como comentarista esportivo. 
 
No primeiro episódio, o Desafio de Talentos apresenta cada um dos participantes e realiza a uma prova de conhecimentos gerais sobre as ligas norte-americanas NFL, NBA, MLB e NHL, todas transmitidas pela ESPN. Comentarista dos canais ESPN, Paulo Antunes é o convidado especial do primeiro episódio em que compartilha sua experiência como comentarista de esportes americanos. Outros profissionais da ESPN também participarão do reality. 
 
A final do Desafio de Talentos será ao vivo no dia 16 de agosto. O vencedor será eleito em votação aberta ao público após um debate no programa ESPN League, atração de esportes americanos da emissora. Como prêmio, o ganhador irá participar de uma transmissão de uma partida ao vivo da nova temporada da NFL que terá início em setembro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO