Circuito inspirado em “Escola de Gênios”, do Gloob, chega ao West Plaza

 

Atração de 82m² ficará no empreendimento de 30 de janeiro a 16 de fevereiro

 

Crédito: Eduardo Viana

 

A criançada que visitar o West Plaza entre os dias 30 de janeiro e 16 de fevereiro, terá a oportunidade experimentar uma escola sem aulas, sem professores e sem provas. Neste período, o empreendimento recebe o circuito "Escola de Gênios", com estrutura de 82m² inspirada na série homônima do Gloob. A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

 "O circuito de 'Escola de Gênios' é um projeto muito importante para nós, porque surgiu a partir de uma produção original do Gloob. Assim como na série, na qual a genialidade dos alunos é estimulada, queremos que, ao visitarem o evento, as crianças possam aprender com atividades lúdicas, divertidas e que contemplam diversas áreas do conhecimento", explica Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

"O West Plaza sempre busca oferecer atividades diferenciadas para seus clientes. Por isso, estamos felizes em dar continuidade na parceria com o canal Gloob e seguir proporcionando experiências marcantes para os nossos pequenos visitantes, que poderão testar a criatividade e o raciocínio em um circuito de atividades bem divertido", diz Tatiane Piza, gerente de Marketing do West Plaza.  

As crianças são recebidas pelos tutores da escola no salão de entrada. Quando menos esperam, uma sirene convoca o grupo para um Desafio Relâmpago na biblioteca! As crianças terão apenas três minutos para resolver, em duplas, um quebra-cabeça e identificar uma grande descoberta da história da humanidade e o nome do Gênio que a descobriu.

No laboratório de robótica, as crianças deverão construir uma mão artificial, semelhante à que Isaac desenvolve para a irmã, Maju. Um tutor mostrará um protótipo pronto e entregará peças para as crianças, que deverão replicar o objeto para completar a atividade.

Ao chegar no Neurolab, os participantes poderão observar um neurônio com o auxílio de um microscópio. Em seguida, eles serão convidados para o jogo "Pista dos Sentidos", cujo objetivo é ensinar o funcionamento do sistema nervoso. O desafio é construir um caminho de neurônios feitos de luzes de led, que ligará o cérebro a outras partes do corpo.

Depois de cumprir todos os desafios, as crianças serão consideradas aptas a estudar na Escola de Gênios. Antes de sair, elas poderão deixar um recadinho ou desenho no banco de dados de Einstein, o robô amigo da garotada na série.

A atração ainda conta com o espaço baby, destinado aos menores de 4 anos. Acompanhados pelos pais, os pequenos poderão se divertir em uma piscina de bolinhas e em um escorrega.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

 

Serviço:

Escola de Gênios

Local: Shopping West Plaza

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n - Água Branca, São Paulo

Data: 30/01 a 16/02

 

Horários:

Domingo a sexta – 14h às 19h30*

Sábados – 12h às 21h30*

(*entrada da última turma)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado