Gabriel Medina recebe convidados para o pré-lançamento do filme que contará sua história

GLOBOPLAY

Globoplay lança o filme "Gabriel Medina" no próximo dia 31
O mar virou sua segunda casa. São quase 20 anos dentro d'água, mesmo sem saber, lá no início, que se tornaria o palco de suas maiores conquistas profissionais e onde se transformaria em uma nova pessoa. E na noite dessa quarta-feira, dia 29, Gabriel Medina se reuniu com convidados para assistir parte de sua trajetória, em um cinema em São Paulo, no pré-lançamento do filme 'Gabriel Medina', que tem sua estreia exclusiva no Globoplay no dia 31 de janeiro. 
 
Além da mãe Simone Medina, do padrasto e treinador Charles Medina, entre outros familiares e amigos, estiveram presentes no evento alguns dos responsáveis por levar a história do jovem sonhador de Maresias para o mundo todo: o diretor da produção Henrique Daniel, que acompanha o surfista há sete anos; e Lucas Paraizo, roteirista do filme. Os cantores Anitta e Thiaguinho,  os atletas Thiago Pereira e Rubens Barrichello e os atores Rafael Zulu e Bruna Griphao também assistiram ao pré-lançamento.

Aos 26 anos, bicampeão mundial de surfe, consagrado como um dos ídolos brasileiro no hall dos maiores nomes do esporte, Gabriel Medina vem colhendo tudo o que batalhou desde a infância. Muitos conhecem o surfista com a prancha embaixo do braço e sua lycra com o número 10 nas costas, mas nem todos sabem como sua vida se desenrolou até chegar aos momentos de glória.
 
"Estou muito feliz com o lançamento desse filme. Estava muito ansioso, parecia final de campeonato mundial. Para mim é um sonho. Eu vim de Maresias, era algo muito distante tudo isso. Mais louco que eu só o meu pai, que acreditou em mim. Nem eu esperava por tudo que está acontecendo", falou Medina durante o evento.
 
Perto do dia do lançamento no Globoplay, o diretor Henrique Daniel não escondeu a felicidade do trabalho final. "É uma sensação de dever cumprido. Eu sentia que tinha um pouco desse dever de contar toda essa história, retratar esse Gabriel Medina que as pessoas não conhecem, então o sentimento é de satisfação por ter participado disso tudo. Agora chegou a hora de soltar esse material para o mundo para que todos possam conhecer", afirmou o diretor da produção.
 
A produção reúne imagens inéditas de arquivo pessoal do atleta e de seus familiares nesses últimos anos. São registros feitos por eles mesmos, mas que nunca haviam sido exibidos ao público. Além disso, serão destaques momentos marcantes da vida de Medina, como sua entrada no surfe, o início da carreira, o apoio da mãe, o incentivo e treinamento do padrasto, os primeiros torneios e as conquistas mundiais. Tudo contado de uma forma que o público ainda não viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado