NOVAS TEMPORADAS TRAZEM SUPERCARROS PARA A TELA DO DISCOVERY TURBO

 
 

Séries DRIVE e QUINTA MARCHA entram em safras inéditas a partir do dia 7 de fevereiro

 
 

Cena da série "Drive"

Na noite de sexta-feira, 7 de fevereiro, o Discovery Turbo pisa fundo e coloca em foco os carros mais velozes da história com as novas temporadas de DRIVE e QUINTA MARCHA (Fifth Gear). As estreias estão reunidas no ESPECIAL TURBO DRIVE e vão ao ar em sequência, a partir das 21h45.

Em ambas as séries, times de apresentadores que sabem tudo sobre essas máquinas assumem o volante de supercarros de hoje e do passado, mostrando em detalhes as qualidades dessas joias que reúnem desempenho e design de ponta. As atrações trazem ainda as novidades da indústria e armam competições e testes que levam ao limite os motores de alta octanagem.  

DRIVE inicia a noite de estreias às 21h45 com o primeiro episódio da sua segunda temporada. Na série, o trio de apresentadores fanáticos por modelos esportivos – Chris Harris, Matt Farah e Mike Spinelli – desvenda o mundo da velocidade e a paixão que move a indústria luxuosa dos supercarros. 

No episódio que inaugura a leva inédita, o trio embarca em uma jornada – cada um deles a bordo de um supercarro atual –, para descobrir as particularidades da cena automotiva do Oriente Médio. Passando por grandes cidades e belas paisagens desérticas, eles desvendam detalhes sobre o Grande Prêmio do Bahrein e a mítica "estrada para lugar nenhum", localizada na fronteira de Omã.

Cena da série "Quinta Marcha"

QUINTA MARCHA está de volta ao Discovery Turbo em seguida, às 22h10, com a sua vigésima oitava temporada. A série continua a desvendar inovações automotivas com: Vicki Butler-Henderson, Jonny Smith e Jason Plato. Cada episódio tem uma hora de duração e, além dos testes de modelos esportivos e das provas, reúne resenhas dos desempenhos, das características por dentro e por fora do capô, e das minúcias que apontam para o futuro do setor automotivo.

No episódio de estreia, o trio arma uma competição entre a nova versão do lendário Porsche 911 e o McLaren 570S, testa o novo Toyota Corolla híbrido, concebido a partir de uma proposta arrojada e pegada esportiva. Jimmy de Ville acelera um Lotus Elise.  Por fim, a celebração de um clássico e uma espiada no futuro da indústria automotiva: o Mini se torna sexagenário e Vicki dirige algumas de suas primeiras versões enquanto, na Coreia, a série mostra como funcionam os testes de carros autônomos.

SERVIÇO – ESPECIAL TURBO DRIVE

DRIVE

Estreia: sexta-feira, 7 de fevereiro, às 21h45

Classificação indicativa: 14 anos

 

QUINTA MARCHA (Fifth Gear)

Estreia: sexta-feira, 7 de fevereiro, às 22h10

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado