MINISSÉRIE ‘BAUHAUS: A NEW ERA’ ESTREIA NESTA TERÇA NO CANAL HBO MUNDI






Em seis episódios, produção conta história da renomada escola de arte alemã a partir da vida de seu fundador, Walter Gropius

São Paulo, 30 de janeiro de 2020 - A nova minissérie BAUHAUS: A NEW ERA estreia no canal HBO Mundi e na HBO GO nesta terça-feira, 4 de fevereiro, às 23h. Em seis episódios, a produção retrata um período de grandes transformações na Europa pós Primeira Guerra Mundial, onde duas almas jovens e radicais se apaixonam: a artista Dörte Helm e o fundador da Bauhaus, Walter Gropius.

Criada em 1919, na Alemanha de Weimar, a Bauhaus é considerada uma das escolas de arte mais relevantes da história, sendo reflexo do espírito de uma época e de um país, reunindo jovens artistas e revolucionários que inspiraram o estilo de vida moderno.

Em um relato que intercala acontecimentos e recordações do já idoso Walter Gropius transmitidas um jornalistaa produção explora como a Bauhaus desenvolveu uma nova fase da arte - dando forma ao século 20 como nenhuma outra escola fez.

BAUHAUS é protagonizada por Anna Maria Mühe e August Diehl, acompanhados por Valerie Pachner, Ludwig Trepte e Birgit Minichmayr. Com direção de Lars Kraume, a minissérie foi produzida pela Zero One Film, em coprodução com a ZDF/ARTE, Constantin Television e Nadcon Film.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado