Em fevereiro, o Eurochannel estreia um filme francês emocionante: Ventos de Paixão.

The_Winds_Passion


Uma história comovente por trás da separação entre a Igreja e o Estado
na França do início do século XX.

França no início do século XX. A divisão é gritante entre católicos e republicanos. Ambos propondo o melhor para a França, mas seus pontos de vista são tão polarizadores e opostos quanto o vinho e água. Só será necessário um herói para mudar tudo. Eurochannel estreia Ventos de Paixão, um drama de época sobre política, mas, sobretudo, sobre o amor verdadeiro. Estreia quinta-feira, 20 de fevereiro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Por volta de 1905, Ventos de Paixão acompanha a história de Marie, uma professora que deseja que católicos e republicanos vivam em paz. Embora ela se oponha à imposição de religião nas escolas, também luta pela liberdade de crenças. Acima de tudo, ela luta contra a divisão em sua família por causa desses problemas.

Assim que Marie é nomeada diretora da escola, ela imediatamente resiste ao tradicionalismo de seu avô e pastor Courtois. Ela também pretende afastar o irmão do extremismo religioso. Durante uma briga, Marie encontra Julien, seu primeiro amor, que se torna um brilhante ativista republicano, tão extremista quanto seu irmão.

O Eurochannel convida os telespectadores a voltar no tempo para a França do início do século XX, para reviver a turbulência que dividia famílias e um país inteiro. Apenas graças à votação da lei de 1905, instituindo uma separação entre Estado e Igreja que as coisas se acalmarão!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas sé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado